Aachen.Elevador elétrico de portão de águaOutros elementos da função de vedação

  • tempo de liberação:2024-04-06 16:17:43
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:517
  • Descrição rápida:

    Aachen.,Requisitos de configuração: Para elevadores elétricos de construção que operam em vários turnos, o sistema de entrega de

Conteúdo do artigo

Requisitos de configuração: Para elevadores elétricos de construção que operam em vários turnos, o sistema de entrega deve ser implementado, e os motoristas devem preencher o formulário de registro de entrega de acordo com os requisitos padrão. O motorista deve realizar uma inspeção pré-turno e confirmar que não há erros antes de iniciar a máquina para operação.

Eletricidade mecânica horizontal do parafuso de ligação

Aachen.Geralmente, todos os fios e cabos são inspecionados quanto a danos. Precisamos de enfaixar rapidamente e substituir o departamento danificado.

Princípio da válvula rotativa do elevador elétrico: Quando o elevador elétrico sobe, a válvula rotativa abrirá automaticamente. Para fechar a válvula da tomada, é necessário girar primeiro a alça para girar a tomada a uma posição de graus até que seja fechada, e em seguida, girar o volante da transmissão para abaixar a tomada e alcançar a vedação.

Ad Dujayl.O método de conexão e o ângulo entre o suporte de parede e a estrutura do edifício devem cumprir os requisitos do manual do usuário.

Dispositivo de aterramento de segurança. A fim de proteger contra equipamentos elétricos. O invólucro metálico do equipamento elétrico e a estrutura metálica dos elevadores elétricos devem ser equipados com um dispositivo de aterramento de segurança. O fio de aterramento deve operar vários fios, quando houver um mau funcionamento importante da plataforma de elevação, ela deve ser reparada pelo pessoal profissional o mais rapidamente possível. Após o mau funcionamento ocorrer, não deve ser usada novamente para evitar acidentes, pessoal e perdas de propriedade.


Aachen.Elevador elétrico de portão de águaOutros elementos da função de vedação



A distância de segurança entre a borda externa da parte superior da porta de aterragem e as partes móveis do elevador elétrico durante a operação normal não deve ser inferior a m; Se a velocidade nominal não for maior do que ,m / s, a distância de segurança pode ser ,m.

A complexidade dos elevadores elétricos de construção requer múltiplos equipamentos de segurança para garantir seu uso seguro, bem como um bom sistema de controle para operar e operar elevadores elétricos de construção. O sistema de controle, como uma parte importante do elevador elétrico da construção determina o desempenho geral do elevador elétrico da construção.

Travar. O interruptor de limite do freio para o controle parcial do movimento da máquina de tração elétrica da grua. Montagem que restringe o funcionamento do vagão elevador quando este é aberto a uma posição alta ou baixa; Se o interruptor de limite controlar o interruptor overtravel. Quando o carro viaja para uma posição alta ou baixa,Aachen.Elevador eléctrico do segundo andar, assumirá a função de levantar ou abaixar. A fim de evitar que o carro do elevador colida ou afunda, o equipamento de palco deve ser desmontado com interruptores de excesso de curso que podem cortar a energia e não podem ser automaticamente redefinidos, e instalado na sala de máquinas, em vez de no eixo; Deve ser instalado um amortecedor que possa absorver a energia do mecanismo móvel e reduzir o impacto.

Segurança e saúdeA distância L depende do modelo de montagem de parede selecionado.

Requisitos de configuração: Para elevadores elétricos de construção que operam em vários turnos,Aachen.Elevador eléctrico totalmente autopropulsivo, o sistema de entrega deve ser implementado, e os motoristas devem preencher o formulário de registro de entrega de acordo com os requisitos padrão. O motorista deve realizar uma inspeção pré-turno e confirmar que não há erros antes de iniciar a máquina para operação.

A configuração da estrutura do guia do cabo deve cumprir com o manual do usuário e requisitos regulamentares.


Aachen.Elevador elétrico de portão de águaOutros elementos da função de vedação



Medidas de drenagem precisam ser consideradas em torno da fundação. (Drenar a água acumulada na fundação).

Quanto é que custa?O espaçamento entre suportes de parede e a altura dos trilhos de guia acima do ponto de fixação alto deve cumprir os requisitos do manual do usuário.

Efeito igual.

O ângulo entre o suporte de parede e o plano horizontal deve cumprir os requisitos do manual do usuário.

Aachen.Requisitos de ajuste: As peças anti afrouxamento e anti afrouxamento entre as peças de conexão devem cumprir com as disposições do manual do usuário e não devem ser substituídas por outros objetos. Para parafusos de conexão com requisitos de pré aperto, uma chave de torque ou ferramenta especial deve ser usada para apertar com precisão os parafusos para o valor de torque especificado de acordo com a sequência de aperto especificada. Ao instalar parafusos de conexão de seção padrão,Aachen.Elevador de tesoura elétrico, é aconselhável colocar o parafuso na parte inferior e a porca na parte superior.

A fim de atender às necessidades do público contemporâneo e alcançar efeitos perfeitos, além de iluminação e som, máquinas de palco são particularmente importantes no palco. No palco, há hastes de suspensão, pontos de suspensão, gaiolas de suspensão de iluminação e cortinas de fogo. Sob o palco, há plataformas de elevação, plataformas de carro, gira-discos e orquestras de elevação. Algumas plataformas de elevação são equipadas com gira-discos, ou há plataformas de elevação nos gira-discos. Vários tipos de plataformas de elevação estão equipados em casas de ópera profissionais, teatros de dança, teatros de teatro e muitas salas de música de renome internacional. Tem as funções de mudar rapidamente o cenário, atender às necessidades de layout de artesanato de palco, atender às necessidades de design de palco e coreógrafos criar atmosfera e efeitos especiais, e mudar a forma de palco de acordo com as necessidades do desempenho.

Preste atenção às normas comportamentais, e é estritamente proibido colocar mãos ou outras partes entre as lacunas na manutenção dos canais de elevação hidráulicos elétricos. Isso pode facilmente levar a incidentes de risco

Aachen.Outras informações do produto
  • Siegen.Elevador eléctrico pequenoOs pontos de manutenção desses pontos devem ser bem feitos

    Siegen.Elevador eléctrico pequenoOs pontos de manutenção desses pontos devem ser bem feitos

  • Wolfsberg.Plataforma de elevação de 30 toneladasA base da indústria

    Wolfsberg.Plataforma de elevação de 30 toneladasA base da indústria

  • Wolfsberg.Plataforma de elevação manualDesempenho e falha do produto

    Wolfsberg.Plataforma de elevação manualDesempenho e falha do produto

  • Wolfsberg.Elevador de liga de alumínio de 4 pilaresGuia de uso

    Wolfsberg.Elevador de liga de alumínio de 4 pilaresGuia de uso

  • RoterdãoElevador de bandeira de emblema elétricoPadrão de vida

    RoterdãoElevador de bandeira de emblema elétricoPadrão de vida

  • Iquik.Transformador de óleo 800 KVAComo escolher corretamente de acordo com a categoria

    Iquik.Transformador de óleo 800 KVAComo escolher corretamente de acordo com a categoria

  • Varna.Pequena plataforma de elevação elétrica domésticaQue tal isso

    Varna.Pequena plataforma de elevação elétrica domésticaQue tal isso

  • Varna.Carro de plataforma hidráulica Carro de plataforma de elevaçãoO efeito protetor do desempenho

    Varna.Carro de plataforma hidráulica Carro de plataforma de elevaçãoO efeito protetor do desempenho

  • incitar:Lembrete: as informações Aachen.Elevador elétrico de portão de águaOutros elementos da função de vedação fornecem Aachen.Elevador elétrico de portão de águaOutros elementos da função de vedação de nossa empresa, serviço Aachen.Elevador elétrico de portão de águaOutros elementos da função de vedação e outras informações. Se você comprar produtos Aachen.Elevador elétrico de portão de águaOutros elementos da função de vedação, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Aachen.Elevador elétrico de portão de águaOutros elementos da função de vedação. O Aachen.Elevador elétrico de portão de águaOutros elementos da função de vedação acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Aachen.Elevador elétrico de portão de águaOutros elementos da função de vedação, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!