Aachen.Plataforma de elevação elétrica tipo tesouraConhecimento de enciclopédia

  • tempo de liberação:2024-03-06 11:04:00
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:318
  • Descrição rápida:

    Aachen.,Durante a carga e descarga, a distância horizontal entre a borda da porta da gaiola e a borda da estação de pouso não de

Conteúdo do artigo

Durante a carga e descarga, a distância horizontal entre a borda da porta da gaiola e a borda da estação de pouso não deve exceder mm.

O quadro de avisos de segurança para elevadores elétricos de construção deve ser pendurado no galpão de proteção do elevador elétrico, com um tamanho de metros por metros.

Aachen.  

Requisitos de configuração: O suporte de parede deve usar os produtos padrão correspondentes do fabricante.

Tegal.Mecanismo de elevação elétrico espiral: Com todas as funções de uma plataforma de elevação regular, a principal característica é que o equipamento ocupa um pequeno poço de fundação e tem um grande curso. O equipamento tem uma altura de apenas -mm e uma distância de viagem de até m. É particularmente adequado para edifícios com palcos construídos em dois ou mais pisos devido a limitações de espaço.

A fim de atender às necessidades do público contemporâneo e alcançar efeitos perfeitos, além de iluminação e som, máquinas de palco são particularmente importantes no palco. No palco, há hastes de suspensão, pontos de suspensão, pontes de iluminação,Aachen.Elevador elétrico portátil, gaiolas de suspensão de iluminação e cortinas de fogo. Sob o palco, há plataformas de elevação plataformas de carro, gira-discos e orquestras de elevação. Algumas plataformas de elevação são equipadas com gira-discos, ou há plataformas de elevação nos gira-discos. Vários tipos de plataformas de elevação estão equipados em casas de ópera profissionais, teatros de dança, teatros de teatro e muitas salas de música de renome internacional. Tem as funções de mudar rapidamente o cenário, atender às necessidades de design de palco e coreógrafos,Aachen.Elevador eléctrico multifuncional, criar atmosfera e efeitos especiais, e mudar a forma de palco de acordo com as necessidades do desempenho.

Quando o dispositivo de proteção contra sobretensão, subtensão e falha de fase de um elevador elétrico fixo encontra sobretensão, falha de fase e falha de fase no circuito elétrico, o dispositivo de proteção atua e a plataforma de elevação pára de funcionar. Alguns funcionários de manutenção em canteiros de obras não eliminam prontamente o mau funcionamento do dispositivo de proteção de fase de falha de sobretensão e sub-tensão, mas em vez disso cancelam ou curto-circuito o dispositivo de proteção para torná-lo ineficaz, deixando um perigo oculto de acidentes para o equipamento.Alguns produtos iniciais não têm este dispositivo de proteção em tudo, por isso é recomendado equipá-lo.


Aachen.Plataforma de elevação elétrica tipo tesouraConhecimento de enciclopédia



Quando o suporte de parede adota produtos padrão não correspondentes, cálculos de projeto devem ser realizados.

A introdução acima às falhas comuns de pontes hidráulicas de embarque pode ser dito muito detalhado. Espero que todos possam responder bem a vários problemas depois de lê-lo.

A distância L depende do modelo de montagem de parede selecionado.

Última consultaDo ponto de vista do desempenho de segurança das máquinas propriamente ditas, aquelas que passaram pela certificação nacional de segurança não terão problemas significativos de segurança. O principal problema é que, os componentes mecânicos podem cair ou ser danificados devido a vários fatores. Este problema depende da inspeção e manutenção regulares das máquinas.

A instalação do dispositivo de acionamento na plataforma de elevação é garantir uma certa roda de trilho de guia na coluna, e o motor de acionamento tem um dispositivo de travagem automática, que pode parar o movimento da cremalheira na coluna em caso de queda de energia.

Mecanismo de elevação elétrico tipo corrente: Com um bom mecanismo de guia, era apenas uma plataforma de elevação simples tipo tesoura. Após tantos anos de desenvolvimento industrial, incluindo inovação tecnológica, a plataforma de elevação também se desenvolveu em uma plataforma de trabalho de alta altitude adequada para diferentes locais e ambientes; Então, como escolher uma plataforma de elevação adequada para uso no local? Ao escolher uma plataforma de elevação, as empresas devem considerar os seguintes aspectos: em primeiro lugar, especialmente para plataformas de elevação usadas em ambientes especiais, como campos de petróleo, postos de gasolina,Aachen.Elevador elétrico 6 metros, etc., plataformas de elevação à prova de explosão devem ser selecionadas.Estes tipos de plataformas de elevação usam caixas de controle elétricas à prova de explosão e proteção externa incluindo circuitos, que passaram por experimentos múltiplos rigorosos para garantir a segurança. Encontrar um novo caminho de desenvolvimento tornou-se o principal problema a ser resolvido no desenvolvimento da indústria de elevadores elétricos de liga de alumínio. Na era dos escassos lucros, o modelo anterior de transformar as próprias vantagens em capital em busca de crescimento já não existe, e a inovação tecnológica tornou-se um novo ponto de crescimento para o desenvolvimento da indústria de máquinas pesadas.

O movimento ascendente do cilindro hidráulico envolve levantar objetos pesados, e o óleo de retorno da extremidade superior do cilindro hidráulico retorna ao tanque de óleo através da válvula direcional eletromagnética à prova de explosão. A válvula de alívio de pressão adicional é usada para ajuste, e o manômetro lê o valor ao observar o manômetro

A entrada de cada plataforma de aterragem deve ser equipada com uma porta de aterragem, que deve abrir-se para o lado da plataforma de aterragem, e o parafuso da porta deve ser colocado no lado ao lado do elevador elétrico de construção.

Aachen.O custo dos elevadores elétricos e plataformas de elevação também depende do custo do produto. Produtos com diferentes especificações de material têm diferentes funções, vida útil e desempenho de segurança. Muitas pessoas só prestam atenção ao preço ao usar elevadores elétricos e plataformas de elevação, negligenciando assim a segurança e durabilidade. Comparado à fabricação de elevadores elétricos e plataformas de elevação, o acabamento é bom e a segurança é mais forte.

Aqui está uma breve introdução a algumas questões que precisam ser prestadas atenção ao usar elevadores elétricos hidráulicos. Este tipo de máquinas e equipamentos oferece grande conveniência para o consumo industrial e operações diárias. No entanto, note que durante o uso de tais máquinas e equipamentos é necessário seguir rigorosamente os regulamentos e regulamentos correspondentes, e manter regularmente registros da reparação e manutenção das máquinas e equipamentos. É necessário parar regularmente a manutenção e manutenção do equipamento, Caso contrário, é possível formar tristeza devido à negligência momentânea.

Antes de operar o elevador elétrico de construção inspeções de rotina devem ser realizadas de acordo com os regulamentos e registros de inspeção devem ser preenchidos.


Aachen.Outras informações do produto
  • Siegen.Elevador eléctrico pequenoOs pontos de manutenção desses pontos devem ser bem feitos

    Siegen.Elevador eléctrico pequenoOs pontos de manutenção desses pontos devem ser bem feitos

  • Wolfsberg.Plataforma de elevação de 30 toneladasA base da indústria

    Wolfsberg.Plataforma de elevação de 30 toneladasA base da indústria

  • Wolfsberg.Plataforma de elevação manualDesempenho e falha do produto

    Wolfsberg.Plataforma de elevação manualDesempenho e falha do produto

  • Wolfsberg.Elevador de liga de alumínio de 4 pilaresGuia de uso

    Wolfsberg.Elevador de liga de alumínio de 4 pilaresGuia de uso

  • RoterdãoElevador de bandeira de emblema elétricoPadrão de vida

    RoterdãoElevador de bandeira de emblema elétricoPadrão de vida

  • Iquik.Transformador de óleo 800 KVAComo escolher corretamente de acordo com a categoria

    Iquik.Transformador de óleo 800 KVAComo escolher corretamente de acordo com a categoria

  • Varna.Pequena plataforma de elevação elétrica domésticaQue tal isso

    Varna.Pequena plataforma de elevação elétrica domésticaQue tal isso

  • Varna.Carro de plataforma hidráulica Carro de plataforma de elevaçãoO efeito protetor do desempenho

    Varna.Carro de plataforma hidráulica Carro de plataforma de elevaçãoO efeito protetor do desempenho

  • incitar:Lembrete: as informações Aachen.Plataforma de elevação elétrica tipo tesouraConhecimento de enciclopédia fornecem Aachen.Plataforma de elevação elétrica tipo tesouraConhecimento de enciclopédia de nossa empresa, serviço Aachen.Plataforma de elevação elétrica tipo tesouraConhecimento de enciclopédia e outras informações. Se você comprar produtos Aachen.Plataforma de elevação elétrica tipo tesouraConhecimento de enciclopédia, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Aachen.Plataforma de elevação elétrica tipo tesouraConhecimento de enciclopédia. O Aachen.Plataforma de elevação elétrica tipo tesouraConhecimento de enciclopédia acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Aachen.Plataforma de elevação elétrica tipo tesouraConhecimento de enciclopédia, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!