Haeju.Plataforma de elevação de liga de alumínio de mastro únicoUma análise aproximada do desenvolvi

  • tempo de liberação:2024-04-17 11:14:09
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:72
  • Descrição rápida:

    Haeju.,Trabalhando em uma bancada de elevador de liga de alumínio. Deve usar cintos de segurança, capacetes e outras ferramenta

Conteúdo do artigo

Trabalhando em uma bancada de elevador de liga de alumínio. Deve usar cintos de segurança, capacetes e outras ferramentas para evitar acidentes.

Equipado com dispositivos de proteção de segurança anti queda para evitar a ruptura da tubulação.

Haeju.Regulamentos na caixa superior da gaiola suspensa; A parte superior da gaiola suspensa deve ser equipada com uma caixa para manutenção ou desmontagem, e só deve ser permitido correr a uma velocidade não superior a , m / s sob várias velocidades.

Parafuso no parafuso de ajuste do acelerador do elevador da liga de alumínio,Haeju.Liga de alumínio elevando escada de espinha de arenque, aumente a velocidade do motor, aperte então o parafuso de ajuste ocioso e solte-o gradualmente para verificar se a velocidade é estável; Solte o parafuso de ajuste do acelerador um pouco mais para reduzir gradualmente a velocidade do motor e garantir uma operação suave, ou seja, as pás do ventilador giram uniformemente e podem distinguir o contorno da lâmina (r/min). Se o ajuste for ineficaz, verifique o nível de óleo do furo no carburador. Se o nível de óleo estiver muito baixo, deve ser ajustado. Se todas as inspeções estiverem em boas condições, continue a inspecionar os tubos do limpador e os coletores de admissão e exaustão em busca de rachaduras e vazamentos. Desmonte o carburador e use ar comprimido para soprar através dos orifícios de medição de ar ocioso e ocioso. Se eles funcionarem bem após a remontagem, isso indica que os orifícios de medição estão bloqueados.

Dailekh.A tecnologia de controle remoto não é desconhecida para nós, por exemplo, as televisões, condicionadores de ar, etc. muitas vezes usamos usar tecnologia de controle remoto. Hoje em dia, a indústria de elevadores da China desenvolveu-se relativamente madura e precisa se concentrar em detalhes para aproveitar o mercado. Hoje, vamos dar uma olhada em como os elevadores usam a tecnologia de controle remoto?

O funcionamento correto do elevador da liga de alumínio é conveniente de operar.O sistema hidráulico e o controle elétrico tornam o uso e a operação de todo o elevador bastante simples. Operação: Primeiro, ligue a fonte de alimentação, pressione o botão correspondente para alcançar o movimento para cima e para baixo do dispositivo. Antes de usar o elevador da liga de alumínio por vários dias, é necessário testar o equipamento para levantar e abaixar, e observar se há alguma anormalidade. se não houver nenhum problema, ele pode ser usado normalmente. Se houver algum, resolva-os prontamente com pessoal profissional.

Os elevadores hidráulicos da liga de alumínio operam para cima e para baixo, e podem nos fornecer uma plataforma segura e estável. Nós podemos fornecer a segurança para a nossa segurança ao trabalhar em alturas.


Haeju.Plataforma de elevação de liga de alumínio de mastro únicoUma análise aproximada do desenvolvimento da indústria a partir de conceitos e conceitos do consumidor



Porque muitos clientes relataram que depois de comprar o elevador da liga de alumínio e usá-lo, ele é colocado no armazém. quando é usado novamente durante o tempo da separação, várias situações anormais ocorrem. Portanto, se não está pronto para o uso por um longo tempo, nós devemos fazer um bom trabalho da preservação e da manutenção a longo prazo.

Como todos sabemos, eles são amplamente utilizados e são essenciais para muitos equipamentos mecânicos em fábricas, especialmente em departamentos de administração rodoviária.

A estrutura protegida da perna torna o trabalho mais seguro e pode ser usado para operações de elevação e abaixamento perto da face de trabalho.

ClassificaçãoCada caixa, caixa de distribuição, etc., deve ser mantida limpa regularmente e poeira no equipamento elétrico deve ser prontamente limpa.

Em primeiro lugar, para a manutenção mensal de elevadores de liga de alumínio, é necessário prestar atenção aos seguintes pontos: adicione algum óleo a cada peça para estender a vida útil dos rolamentos.

Os elevadores hidráulicos da liga de alumínio operam para cima e para baixo, e podem nos fornecer uma plataforma segura e estável. Nós podemos fornecer a segurança para a nossa segurança ao trabalhar em alturas.


Haeju.Plataforma de elevação de liga de alumínio de mastro únicoUma análise aproximada do desenvolvimento da indústria a partir de conceitos e conceitos do consumidor



É estritamente proibido jogar, fazer barulho ou jogar todos os objetos de um lugar alto no local da operação do elevador móvel.

ConhecimentoEm primeiro lugar, o componente principal da plataforma de elevação é o aço. Em baixas temperaturas, o aço terá uma propriedade de expansão térmica óbvia. Embora esta propriedade do aço será levada em conta no projeto de equipamentos especiais gerais, afinal, o ambiente é diferente. Sob condições extremamente baixas, o aço mostrará algum desempenho instável, como aumento de dureza, declínio de tenacidade, etc. Neste momento, é necessário prestar mais atenção à manutenção do equipamento em tempos comuns, serviço, assentamento no local, e operação honesta!

A definição de taxa de carga temporária é que elevadores em canteiros de obras operam frequentemente e têm altas taxas de utilização, mas é necessário considerar o sistema de trabalho intermitente do motor, que é comumente conhecido como o problema da taxa de carga temporária (às vezes chamado de taxa de duração da carga). O tempo do ciclo de trabalho inclui tempo de carga e tempo de inatividade. Alguns elevadores em canteiros de obras são alugados por empresas de aluguel que sempre querem fazer pleno uso deles, mas a taxa de carga temporária do motor (FC=% ou %) é completamente desconsiderada. Alguns até emitem um cheiro queimado e ainda estão em uso, o que é uma operação muito anormal. Se o sistema de transmissão é pobre ou a resistência de corrida é muito alta,Haeju.Elevador de liga de alumínio inclinado, sobrecarregada, ou frequentemente iniciada, é ainda mais como um cavalo pequeno puxando um carrinho grande. Portanto, todo motorista no canteiro de obras deve entender o conceito de taxa de carga temporária e seguir as leis científicas.Este tipo de motor em si é projetado para operação intermitente.

Os produtos de plataforma de elevação hidráulica são divididos em elevadores de liga de alumínio hidráulicos de braço curvo, elevadores de liga de alumínio hidráulicos de garfo de tesoura elevadores de liga de alumínio hidráulicos de mastro e elevadores de liga de alumínio hidráulicos de braço reto de acordo com seus modos de trabalho. O elevador hidráulico da liga de alumínio é um produto da substituição do elevador da liga de alumínio do braço dobrável (plataforma de levantamento) e do elevador da liga de alumínio do garfo de tesoura (plataforma de levantamento). Pode ser amplamente utilizado para a decoração e decoração de estações, docas aeroportos, hotéis, postos e telecomunicações, jardins municipais, depósitos de grãos, ou a instalação e manutenção de sistemas de energia. Este elevador de liga de alumínio tem as vantagens de peso leve, caminhada autopropulsionada partida elétrica, pernas auto-suportadas, operação simples, a instabilidade frequente da tensão pode queimar diretamente o motor da unidade de potência. As consequências da queima do motor são muito graves, o que pode levar a uma diminuição instantânea da pressão. Se o equipamento não estiver equipado com dispositivos de segurança, tais como válvulas de alívio ou válvulas à prova de explosão, substituir uma nova unidade de potência também requer um certo custo.

Elevador elétrico da liga de alumínio da coluna dupla: um produto recém-projetado da nova geração levando a acidentes. Ao mesmo tempo, feito inteiramente de perfis de alumínio de alta resistência Devido à alta resistência dos perfis,Haeju.Elevador de liga de alumínio monotrilho, a deflexão da plataforma de elevação é mínima. Adotando uma estrutura de coluna de mastro duplo, tem uma grande capacidade de carga, uma grande área de plataforma, excelente estabilidade, operação flexível e implementação conveniente. Sua aparência permite alta capacidade de elevação em espaços extremamente pequenos. Este elevador é amplamente utilizado em fábricas, hotéis, edifícios, centros comerciais, estações, aeroportos, locais de esportes, etc. Um elevador de liga de alumínio de três colunas pode ser usado para a instalação e manutenção de linhas elétricas, aparelhos de iluminação, tubulações elevadas e outras operações de alta altitude. Ele pode ser usado para o trabalho de uma única pessoa, como limpeza de alta altitude. Três conjuntos de mastros suportam a plataforma de operação para levantar de forma síncrona e a estrutura de suporte é a mesma que a de uma plataforma de mastro único. Tem uma capacidade de carga super grande e excelente estabilidade de trabalho. Elevador elétrico da liga de alumínio de quatro colunas do tipo integral do levantamento: é refinado por perfis de alumínio de alta resistência. devido à alta resistência dos perfis, adota a estrutura da coluna de quatro mastros, que tem a estabilidade excelente, a operação flexível, a grande capacidade de carga, a grande área da plataforma e a implementação conveniente. Sua aparência permite alta capacidade de elevação em espaços extremamente pequenos. Minimize a deflexão da plataforma de elevação. Este elevador é amplamente utilizado em fábricas, hotéis, edifícios, centros comerciais, estações, aeroportos, locais de esportes, etc. Pode ser usado para a instalação e manutenção de linhas elétricas, aparelhos de iluminação, tubulações elevadas e outras operações de alta altitude para trabalho de uma única pessoa, como limpeza de alta altitude.

Problema: A luz indicadora de energia do elevador da liga de alumínio não está ligada, e o levantamento não funciona Método: Verifique se o cabo de alimentação está conectado corretamente à tomada de energia; Verifique se o interruptor do disjuntor está fechado e se o interruptor de proteção contra vazamento está acionado.


Aachen.Outras informações do produto
  • Mijo.Plataforma de elevação hidráulicaQuais são as características

    Mijo.Plataforma de elevação hidráulicaQuais são as características

  • Baja.Elevador elétrico de parafusoRecursos, desempenho e aplicativo

    Baja.Elevador elétrico de parafusoRecursos, desempenho e aplicativo

  • Cidade velha ShiqingPlataforma de elevação fixa Sjgalta qualidade

    Cidade velha ShiqingPlataforma de elevação fixa Sjgalta qualidade

  • Cidade velha ShiqingGrande plataforma de elevaçãoStatus do diagnóstico de falha de movimento

    Cidade velha ShiqingGrande plataforma de elevaçãoStatus do diagnóstico de falha de movimento

  • Cidade velha ShiqingElevador móvel de liga de alumínioRecursos e especificações comuns

    Cidade velha ShiqingElevador móvel de liga de alumínioRecursos e especificações comuns

  • Ingolstadt.Elevador elétrico de 2 metrosProcesso de construção de fiação

    Ingolstadt.Elevador elétrico de 2 metrosProcesso de construção de fiação

  • San Javier.Óleo 500 kV imerso em transformadorSobre as características do trabalho e a existência de

    San Javier.Óleo 500 kV imerso em transformadorSobre as características do trabalho e a existência de

  • Leon.Plataforma de elevação manual pequenaOperação estável da indústria

    Leon.Plataforma de elevação manual pequenaOperação estável da indústria

  • incitar:Lembrete: as informações Haeju.Plataforma de elevação de liga de alumínio de mastro únicoUma análise aproximada do desenvolvi fornecem Haeju.Plataforma de elevação de liga de alumínio de mastro únicoUma análise aproximada do desenvolvi de nossa empresa, serviço Haeju.Plataforma de elevação de liga de alumínio de mastro únicoUma análise aproximada do desenvolvi e outras informações. Se você comprar produtos Haeju.Plataforma de elevação de liga de alumínio de mastro únicoUma análise aproximada do desenvolvi, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Haeju.Plataforma de elevação de liga de alumínio de mastro únicoUma análise aproximada do desenvolvi. O Haeju.Plataforma de elevação de liga de alumínio de mastro únicoUma análise aproximada do desenvolvi acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Haeju.Plataforma de elevação de liga de alumínio de mastro únicoUma análise aproximada do desenvolvi, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!