Bumo HeiwenPonte de embarque hidráulica fixa de carga e descargaComo funciona e como usar

tempo de liberação:2024-04-16 20:06:17 Postar usuário:258HP138990173 Visualizações de página:236

Dicas básicas:Bumo Heiwen, e pendure a corrente de cabo de comprimento ajustável no caminhão para garantir que a ponte de embarque móvel e o camin

e pendure a corrente de cabo de comprimento ajustável no caminhão para garantir que a ponte de embarque móvel e o caminhão estão sempre apertados. A altura da ponte de embarque móvel hidráulica pode ser ajustada. Depois de alcançar o mesmo plano, o pedal da ponte de embarque é colocado na superfície do contêiner para alcançar a ponte de embarque móvel. É amplamente utilizado em plataformas de carga e lugares móveis de carga e descarga sem equipamentos de carga e descarga, e é um equipamento auxiliar para carga e descarga combinado com empilhadeiras. Usando uma ponte de carga móvel, as empilhadeiras podem entrar diretamente no interior dos contêineres de carro para operações de carga e descarga a granel. Existem vários tipos de pontes de embarque. Ao longo de todo o processo de aplicação, pontes fixas de embarque podem ser razoavelmente aplicadas no local sem a necessidade de plataformas de carga e descarga ou locais de carga e descarga. Se o site de logística não tiver uma plataforma de serviço, uma ponte de embarque fixa pode ser uma medida preventiva razoável.

Bumo HeiwenPessoal não profissional não está autorizado a desmontar aparelhos elétricos à vontade para evitar choque elétrico ou conexão incorreta. A partir disso, pode-se ver que durante o uso da ponte de embarque hidráulica fixa, os operadores não devem ser descuidados.Para sua segurança, opere de acordo com as regras.

Acredito que todos têm uma compreensão básica do uso seguro e rápido de uma ponte de embarque, que é um produto tão prático. Espero que todos possam escolher uma ponte de embarque que eles estejam satisfeitos com base em sua compreensão deste artigo.

Hiroshima.Classe mecânica e elétrica: responsável pela manutenção semanal da ponte do veículo.

Dicas para comprar componentes hidráulicos do eixo de embarque: Pneus Ao selecionar pneus móveis do eixo de embarque, tente escolher o mesmo tipo de pneu tanto quanto possível e escolha pneus sólidos ou pneumáticos com base em situações reais.

Quais são as razões para a vibração dos elevadores hidráulicos de carga de elevação e a necessidade de suportar pernas? Por que as pontes fixas de embarque podem assumir pesadas responsabilidades em inúmeros equipamentos logísticos na necessidade de manuseio rápido de carga? Vamos dar uma olhada nas pontes de embarque hidráulicas fixas por ali, o que me surpreendeu.


Bumo HeiwenPonte de embarque hidráulica fixa de carga e descargaComo funciona e como usar



Dicas para comprar componentes hidráulicos do eixo de embarque: Pneus Ao selecionar pneus móveis do eixo de embarque, tente escolher o mesmo tipo de pneu tanto quanto possível e escolha pneus sólidos ou pneumáticos com base em situações reais.

Em primeiro lugar, placa hidráulica fixa

Altura elevada: Geralmente,Bumo HeiwenPonte de embarque hidráulica móvel, a altura elevada da ponte de embarque fixa é a mesma exceto para aqueles com necessidades especiais. Para garantir a segurança, geralmente é mantida na mesma altura que o padrão.

Normas de inspecçãoAntes de carregar, descarregar e transportar mercadorias, a altura da placa de ajuste na ponte de embarque deve ser ajustada para garantir uma sobreposição suave com o painel traseiro do carro. A corrente de ferro na ponte de embarque deve ser firmemente aparafusada junto com o carro. A ponte de carga hidráulica móvel é amplamente utilizada em plataformas de carga e locais móveis de carga e descarga sem equipamentos de carga e descarga e é um equipamento auxiliar para carga e descarga usado em conjunto com empilhadeiras. Com a ajuda de uma ponte de carga móvel, as empilhadeiras podem entrar diretamente no interior de contêineres de automóveis para operações de carga e descarga a granel.

Ter tomado uma decisão requer coragem suficiente e observação cuidadosa para evitar que pedras cortem pneus, danifiquem o chassi, ou caiam em um poço profundo. Isso irá levá-lo a um grande passo em direção à vitória. O que devo fazer se de repente vir pedestres na estrada atrás do carro a uma velocidade rápida? Segurar o volante e pisar no freio morto, ou julgar rapidamente o estado estático dos pedestres, adotando aceleração para desvio. Os condutores que frequentemente encontram pânico podem enfrentar dificuldades devido à sua escolha do tipo de veículo. Verificar o sistema de freio e o sistema de direção do carro é uma condição.

Cilindro de óleo: cilindro de óleo resistente ao desgaste de alta precisão.


Bumo HeiwenPonte de embarque hidráulica fixa de carga e descargaComo funciona e como usar



Modo do sistema hidráulico: óleo hidráulico: óleo hidráulico anti desgaste.

Obra árduaPara evitar ferrugem na ponte de embarque, prepare-se para proteção contra intempéries chuvosas e proíba estritamente a exposição à chuva.

O ambiente do equipamento, os próprios requisitos de aplicação da ponte hidráulica fixa da embarcação, selecionando o equipamento apropriado, pode conseguir o efeito muito bom da aplicação. É um equipamento auxiliar especializado para completar a carga rápida e descarga de mercadorias. Problemas de carga horizontal são frequentemente encontrados em canais de elevação móveis e canais de elevação veiculares. Como entendemos a carga adicional em pontes de embarque hidráulicas fixas? A carga adicional refere-se à carga a que o canal de elevação é submetido em condições normais de operação sob ações não recorrentes.

Quais são as diferenças entre pontes fixas e móveis de embarque?

Bumo HeiwenQuando a ponte hidráulica de embarque está sobrecarregada e opera, ela não vai levantar. A razão fundamental é que cada ponte de embarque muitas vezes tem sua própria capacidade nominal de carga. Uma vez sobrecarregada e levantada, haverá uma situação de elevação fraca ou incapacidade de levantar. Portanto, pontes hidráulicas de embarque podem ser bem conhecidas. Para aqueles de nós que alcançaram sucesso mecânico, a familiaridade não pode ser limitada a produtos familiares. As pontes de embarque hidráulicas são amplamente utilizadas em plataformas de carga e instalações móveis de carga e descarga,Bumo HeiwenPressão hidráulica do eixo fixo de embarque, e são usadas em conjunto com empilhadeiras.

Durante a descida da ponte de embarque é estritamente proibido a todo o pessoal subir encostas e sobrecarregar operações durante o uso da ponte de embarque.

A manga guia tem furos de ar, furos de areia, encolhimento e outras condições. Geralmente,Bumo HeiwenPonte de embarque hidráulica fixa de alta qualidade, há um problema com a fundição, que é a qualidade do próprio cilindro de óleo. Neste momento, esta situação não ocorre no cilindro de óleo de fundição. As duas razões acima são devido à ocorrência de vazamento excessivo de óleo, e inspeções frequentes devem ser realizadas nestas duas áreas. A ponte hidráulica de carga e descarga é um equipamento auxiliar especializado que mantém a carga e descarga rápidas de mercadorias durante o processo de aplicação. A função de ajuste de altura do equipamento torna a ponte no meio do guia do caminhão suficiente para ser construída. Plataformas de elevação, caminhões e pontes hidráulicas de carga e descarga são comumente usados equipamentos de carga e descarga.


Copyright e aviso:
1. O Bumo HeiwenPonte de embarque hidráulica fixa de carga e descargaComo funciona e como usar exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Bumo HeiwenPonte de embarque hidráulica fixa de carga e descargaComo funciona e como usar, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Bumo HeiwenPonte de embarque hidráulica fixa de carga e descargaComo funciona e como usar é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Bumo HeiwenPonte de embarque hidráulica fixa de carga e descargaComo funciona e como usar. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Aachen.recomendarnotícia
Aachen.Últimas notícias