Rurmond.Plataforma de elevação hidráulica elétricaProcedimentos operacionais

tempo de liberação:2024-04-17 14:12:18 Postar usuário:237HP184976196 Visualizações de página:483

Dicas básicas:Rurmond.,Método: Verifique se o óleo hidráulico na caixa de correio é suficiente; Verifique se a tampa do enchimento de óleo do t

Método: Verifique se o óleo hidráulico na caixa de correio é suficiente; Verifique se a tampa do enchimento de óleo do tanque de combustível está excessivamente selada, causando dificuldade na sucção da bomba de óleo.Verifique se a conexão do tubo de sucção da bomba de óleo está solta para evitar que o ar saia da bomba de óleo; Verifique se o motor, a tampa, etc., estão deslocados, se os parafusos de fixação estão soltos e se a temperatura ambiente do equipamento usado atende às condições de uso especificadas. Ar, verifique se o motor, tampa, etc. estão deslocados, se os parafusos de fixação estão soltos e se a temperatura ambiente do equipamento usado atende às condições de uso especificadas.

O que fazer se as impurezas da água penetrarem no sistema hidráulico,

Rurmond.Quanto maior o número de mastros, melhor a estabilidade do elevador e maior a carga de estabilidade na plataforma.

O modelo do elevador; Os preços dos diferentes modelos de elevadores variam.

Cannes.Cada caixa, etc., deve ser mantida limpa regularmente e poeira no equipamento elétrico deve ser prontamente limpa.

Um sistema operacional altamente qualificado. O sistema de elevação mecânico e hidráulico da transmissão e sua aparência nova com grande carga da tonelagem tornaram-se uma tendência; Jiugu” O elevador da marca é hábil em conservação de energia e redução de emissões, produz produtos de alta qualidade e faz o melhor uso de tudo. É um local de vantagem única com funções estáveis, caminhada e elevação suaves, direção flexível, operação simples e conveniente, proporcionando-lhe a conveniência necessária para o trabalho de alta altitude e transporte de carga de alto nível dentro da área da fábrica e interior. Reduz seu precioso tempo e melhora a eficiência do trabalho. É o equipamento de trabalho ideal de alta altitude para empresas modernas produzirem com segurança.

Os operadores na plataforma de trabalho devem usar cintos de segurança e não se esqueça de tomar medidas de proteção ao trabalhar em áreas vivas.


Rurmond.Plataforma de elevação hidráulica elétricaProcedimentos operacionais



Método para vazamento de óleo hidráulico no elevador: Verifique se cada junta do tubo está solta e tente apertá-lo. Verifique se a viscosidade do óleo hidráulico usado é muito baixa. Ao verificar o ponto de vazamento do sistema de óleo hidráulico, em geral, o local onde o óleo hidráulico escapa é o ponto de vazamento. No entanto, não é descartado que o óleo hidráulico vazado pode acumular ao longo da tubulação desviando-se do ponto de vazamento. Portanto, é importante pesquisar cuidadosamente durante a inspeção.

Elevador de braço curvo: um dispositivo de elevação usado para operações de alta altitude, que pode atravessar obstáculos para operações de alta altitude. Quando a plataforma é levantada para qualquer posição, pode operar durante a caminhada,Rurmond.Plataforma de elevação hidráulica móvel elétrica, com uma estrutura compacta e torneamento flexível. A largura de seu local pode garantir que o equipamento entra em passagens estreitas e áreas de trabalho lotadas. O dispositivo de energia de backup pode operar a plataforma de trabalho para redefinir, e é um método de transporte conveniente que pode ser rebocado para qualquer lugar. Painel de operação fácil de identificar, proteção de segurança mecânica, elétrica e hidráulica múltipla, sistema integrado hidráulico e elétrico avançado. O veículo de trabalho aéreo de braço curvo é amplamente utilizado para instalação, manutenção e operações de escalada em indústrias como administração municipal, eletricidade, iluminação pública, publicidade comunicação, fotografia, paisagismo transporte, docas, aeroportos e portos, e grandes empresas industriais e de mineração.

Precauções para a operação do elevador: O uso de uma plataforma de elevação móvel é estritamente proibido de realizar operações arriscadas no levantamento de elevadores de carga em áreas com riscos de energia de alta tensão.

Vamos ver.  

A porta da garagem deve ser aberta ou o dispositivo de escape deve ser aberto. Para que os gases de escape possam ser armazenados na garagem a qualquer momento. Mesmo trabalhando ao ar livre. Além disso, não fique perto do tubo de escape do motor de trabalho por muito tempo.

Ao comprar elevadores muitos fabricantes geralmente perguntam quantas unidades precisam primeiro? Quanto mais descontos houver, maior o desconto. Se você precisa de várias unidades, mas precisa completá-las em várias parcelas, é aconselhável planejar com antecedência, confirmar o número, tamanho e modelo de unidades, e garantir que elas estejam no lugar de uma só vez,Rurmond.Elevador hidráulico automático, para que você possa obter um grande desconto ao comprar.


Rurmond.Plataforma de elevação hidráulica elétricaProcedimentos operacionais



Os operadores na plataforma de trabalho devem usar cintos de segurança e não se esqueça de tomar medidas de proteção ao trabalhar em áreas vivas.

Altamente recomendadoAo reparar o sistema de suporte do elevador, remova primeiro as pernas móveis, meça o tamanho da ranhura do guia e determine a espessura da solda de reparo.

Portanto, o equipamento de trabalho de alta altitude recebeu atenção crescente, e o desenvolvimento contínuo e a inovação de elevação e descida ganharam a confiança e o uso dos clientes. O seguinte é uma introdução pelo editor para todos: O status da operação do elevador. Os produtos do elevador são feitos de materiais de alta resistência e de alta qualidade, que podem ser divididos em tipo de coluna de mastro único, tipo de coluna de mastro duplo, tipo de coluna de três mastros e quatro tipo de pilar único de acordo com a altura de elevação.Os elevadores usam materiais de alta resistência e alta qualidade, que têm as vantagens de aparência bonita, pequeno volume, peso leve, elevação suave, segurança e confiabilidade. Abaixo, o editor apresentará a descrição do produto do elevador de coluna única.

Categoria : Telescopic Table Top Elevator: Telescopic Table Top Elevator é uma combinação de quatro rodas móvel ou carro montado personalizado, e a plataforma pode operar o tampo da mesa para expandir e expandir a faixa de operação durante operações de alta altitude! Personalizável de acordo com a situação real do cliente.

Rurmond.Tem dois modos: manutenção mensal e manutenção de fim de ano: manutenção mensal: quando o pessoal entra no interior da plataforma de elevação para manutenção, eles devem pendurar o elevador para evitar a descida súbita da plataforma de elevação e causar baixas. a. Verifique os rolos eixos intermediários e rolamentos; Pino e rolamento do cilindro de óleo; Igualdade e desgaste do eixo da dobradiça e dos rolamentos da lança;; b. Encha os componentes acima com óleo. Estender a vida útil dos rolamentos; c. Verifique a qualidade e nível do óleo hidráulico. Quando a plataforma de elevação é levantada para uma posição alta, o nível de óleo hidráulico deve ser - milímetros mais alto do que a parte inferior do tanque de óleo. Quando a cor do óleo hidráulico escurece, o óleo torna-se pegajoso, ou há objetos estranhos, como cascalho no óleo o óleo hidráulico deve ser substituído em tempo hábil. O sistema hidráulico da plataforma de elevação deve usar # óleo hidráulico.

Precauções para a manutenção hidráulica de elevadores: Todos os componentes dos elevadores hidráulicos são divididos em peças funcionais, peças duráveis e peças vulneráveis com base em sua vida útil. Para tipos de vida útil, geralmente é previsível. Por exemplo, plataformas de trabalho tipo concha de alta altitude devem ser submetidas a manutenção direcionada com base em inspeção. De acordo com a dificuldade de substituição, pode ser dividido em peças substituíveis complexas e simples. As peças vulneráveis devem ser substituídas com base na inspeção, pode ser dividido em precisão e peças gerais. Componentes com altas e complexas taxas de falha podem ser substituídos e seus métodos de manutenção melhorados.

Os elevadores têm as vantagens da aparência bonita, do tamanho pequeno, do peso leve, do levantamento equilibrado, da segurança e da confiança, e são amplamente utilizados nas fábricas, nos hotéis, nos restaurantes, nas estações, nos aeroportos, nos teatros, nos salões de exposição, e nos outros lugares. Adotando perfis de alumínio especializados de alta resistência e alta qualidade, tamanho pequeno, segurança e confiabilidade.


Copyright e aviso:
1. O Rurmond.Plataforma de elevação hidráulica elétricaProcedimentos operacionais exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Rurmond.Plataforma de elevação hidráulica elétricaProcedimentos operacionais, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Rurmond.Plataforma de elevação hidráulica elétricaProcedimentos operacionais é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Rurmond.Plataforma de elevação hidráulica elétricaProcedimentos operacionais. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Aachen.recomendarnotícia
Aachen.Últimas notícias