Legal.Fábrica hidráulica de pontes de embarqueO que prestar atenção ao usar

tempo de liberação:2024-04-17 11:39:18 Postar usuário:161HP196399230 Visualizações de página:135

Dicas básicas:Legal.,Operações inválidas referem-se a operações que excedem a capacidade necessária de carga, descarga e manuseio durante ope

Operações inválidas referem-se a operações que excedem a capacidade necessária de carga, descarga e manuseio durante operações hidráulicas de carga e descarga. Devido à análise trivial e difícil do sistema da ponte hidráulica de embarque, o trabalho é altamente arbitrário, resultando em um desperdício de tempo e mão de obra. Como resultado, a velocidade logística diminui, resultando em mais perdas de mercadorias. De acordo com as estatísticas, a probabilidade de danos de carga no trabalho de ponte de embarque hidráulico é maior do que no trabalho de transporte e armazenamento.

Durante a operação, a corrente de rolos da ponte móvel de embarque foi repentinamente danificada. Com base em anos de experiência, o seguinte resumo é feito pelo editor: Fadiga da corrente. Devido às constantes mudanças na carga da corrente durante o movimento, a corrente opera sob tensão variável. Após um certo número de ciclos, a placa da corrente experimentará fratura por fadiga ou pitting por fadiga e rachaduras por fadiga ocorrerão na superfície do rolo.

Legal.Ao usar a ponte de embarque hidráulica, mantenha a plataforma estável e segura, e certifique-se de que a corrente fixa está firmemente fixada ao veículo. Ao rebocar, o limite de velocidade é de /hora. Durante o processo de descida da ponte de escalada hidráulica, todo o pessoal é estritamente proibido de escalar,Legal.Produção de pontes de embarque, e operações de sobrecarga são estritamente proibidas durante o uso da ponte de escalada hidráulica. Nossa empresa tem sido envolvida em vários tipos de fabricantes de pontes de embarque e outros materiais por anos, e opera com integridade.

As pontes de embarque hidráulicas devem aderir estritamente ao princípio de excesso de peso, pois a sobrecarga pode causar danos aos objetos; Trabalhar em uma plataforma de elevação sem barreiras de proteção pode fazer com que o pessoal caia e cause baixas.

Partizanske.Não sei o que é uma ponte hidráulica fixa, o que faz? Em seguida, vou falar com você sobre o que é uma ponte de embarque hidráulica fixa. Uma ponte de carga hidráulica fixa é um dispositivo de ponte usado entre empilhadeiras e caminhões, facilitando a carga e descarga de mercadorias.

Em primeiro lugar, a utilização frequente e prolongada da ponte de embarque leva naturalmente a alguns problemas. Os principais componentes dentro da ponte de embarque fixa incluem unidade de energia hidráulica, bomba de óleo, fonte de alimentação da bateria, caixa, etc. Operação prolongada sob uma determinada carga naturalmente terá um certo impacto na bomba de óleo hidráulico, reduzindo sua vida útil e aumentando a taxa de manutenção.

Durante a construção, os fatores das operações de carga e descarga não foram levados em conta.A ponte de carga e descarga tipo plataforma serve como uma solução corretiva e também pode atender aos requisitos para operações de carga e descarga em vagões de caminhões. A ponte de embarque tipo plataforma também é projetada em várias formas estruturais de acordo com diferentes condições no local. Também pode ser ajustado para cima (abaixo da plataforma de carga) ou para baixo (abaixo da plataforma de carga) dentro de um determinado intervalo, o que pode atender à instalação e uso da maioria das plataformas de carga e descarga. A ponte de embarque é um equipamento auxiliar usado para fazer ponte com o vagão de carga e é projetado para resolver a diferença de altura entre o vagão de carga e o solo. Adequado para carga e descarga fixos ou móveis de mercadorias, é na verdade equivalente a uma inclinação, permitindo que as empilhadeiras entrem suavemente no transporte para carregar e descarregar mercadorias, exigindo apenas uma pessoa para carregar e descarregar mercadorias rapidamente, o que é economia de trabalho.


Legal.Fábrica hidráulica de pontes de embarqueO que prestar atenção ao usar



Ao substituir o óleo hidráulico, às vezes o óleo hidráulico pobre também pode causar ruído na ponte de embarque hidráulica, bem como ruído quando a estação de bomba entra no ar.

Liberte imediatamente o botão de operação após a placa de pouso ser endireitada para evitar pressão prolongada no cilindro de óleo.

Medidas preventivas: Manutenção oportuna ou substituição de peças excessivamente desgastadas. De acordo com as estatísticas, em circunstâncias normais, bombas hidráulicas importadas e motores estão em operação por cinco a seis anos, e produtos domésticos estão em operação por dois a três anos,Legal.Ponte de embarque tipo automóvel, e seu desgaste tornou-se bastante grave. Manutenção oportuna é necessária. Caso contrário a operação será basicamente normal quando a máquina estiver fria, mas após - horas de operação, a velocidade de movimento de cada mecanismo no sistema diminuirá significativamente, armazéns, pátios de armazenamento, estações de metrô, portos, celeiros e outros lugares com grandes exigências de carga e descarga. Equipamento de teste do rolamento da carga, assegurando a qualidade e a quantidade; Operação prática de uma única pessoa, ocupando menos espaço interno, mantendo alta eficiência na carga e descarga de carga, desmontagem e empilhamento para ocupar menos espaço interno, e outras vantagens.

Finalidade da ponte de embarque móvel: A ponte de embarque móvel é usada principalmente para resolver o problema de a empilhadeira não ser capaz de embarcar diretamente no caminhão para carregar e descarregar mercadorias, que é demorado e trabalhoso. Também é usado para plataformas de descarga,Legal.Aquisição de pontes fixas de embarque, plataformas de carga, plataformas de carga de contêineres, etc.

Em primeiro lugar os parâmetros relevantes da ponte de embarque devem ser entendidos com antecedência.


Legal.Fábrica hidráulica de pontes de embarqueO que prestar atenção ao usar



Hoje em dia, a ponte de embarque hidráulica elétrica tornou-se uma ferramenta de carga e descarga usada por muitas empresas. Comparado a muitos amigos, ainda não estou muito familiarizado com pontes hidráulicas elétricas de embarque. Abaixo, inclinação e altura da ponte de embarque hidráulica elétrica.

Instalação de ObrasExistem três placas móveis em ambos os lados da placa de ar condicionado, que podem efetivamente impedir que a placa de ajuste caia e mantenha o pé de pressão em um estado seguro.

Qual é a configuração fixa do desempenho da ponte de embarque? A altura da plataforma fixa da ponte de embarque pode ser ajustada ou abaixada de acordo com as diferentes alturas das carruagens do caminhão, equipada com saias anti balanço em ambos os lados, torna o trabalho mais seguro e melhora a eficiência do trabalho.

Devido ao fato de que a ponte de embarque pode ser usada em muitas situações de carga e descarga os parâmetros da ponte de embarque também variam em diferentes lugares. Por exemplo, o modo de movimento, a finalidade específica, o ambiente de trabalho, o tamanho da bancada de trabalho a carga, a altura da coluna etc., da ponte de embarque devem ser claramente definidos um por um.

Legal.Outro ponto a destacar é que a seleção de pontes fixas hidráulicas de embarque também precisa ser notada. Primeiramente, é necessário esclarecer o escopo de uso de pontes fixas hidráulicas de embarque. Além disso, a capacidade nominal de carga de pontes fixas hidráulicas de embarque e as condições ambientais em que são utilizadas também precisam ser consideradas. Em segundo lugar, conduza pesquisas de mercado suficientes com antecedência, selecione fabricantes de marcas antigas de pontes de embarque e combine as capacidades de serviço dos fabricantes e pós-venda. contanto que a plataforma de elevação tenha boa qualidade do equipamento, desempenho completo e dispositivos de segurança completos, pode ser considerada a um preço considerável.

Razão: A válvula de retorno não está fechada.

A operação eletrônica é muito simples: com apenas um botão, o painel de ar condicionado subirá automaticamente. Solte o botão, ajuste a placa para reduzir-se, e a dobradiça é usada no caminhão.


Copyright e aviso:
1. O Legal.Fábrica hidráulica de pontes de embarqueO que prestar atenção ao usar exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Legal.Fábrica hidráulica de pontes de embarqueO que prestar atenção ao usar, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Legal.Fábrica hidráulica de pontes de embarqueO que prestar atenção ao usar é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Legal.Fábrica hidráulica de pontes de embarqueO que prestar atenção ao usar. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Aachen.recomendarnotícia
Aachen.Últimas notícias