Pitrufquen.Caixa do transformador 160KVA preçoO número de revisões está aumentando

  • tempo de liberação:2022-07-01 18:44:51
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:524
  • Descrição rápida:

    Pitrufquen.,Quando o transformador de energia opera em plena carga, ele precisa de uma grande carga reativa. Esta carga reativa deve

Conteúdo do artigo

Quando o transformador de energia opera em plena carga, ele precisa de uma grande carga reativa. Esta carga reativa deve ser fornecida pelo sistema de alimentação e distribuição. Se o volume do transformador for demasiado grande, não só aumentará o investimento inicial do projecto, mas também fará com que o transformador opere a plena carga ou carga durante muito tempo, alargará a proporção da perda total de carga, reduzirá o factor de energia e aumentará a perda de Internet.

Em termos gerais, o método de tratamento de emergência de ignição do transformador imerso em petróleo consiste principalmente em desconectar o transformador imerso em óleo, desconectar a alimentação de energia de comutação em cada lado, investir rapidamente o transformador imerso em óleo reservado e iniciar o sistema de alimentação a partir do zero. Parar a operação do equipamento de refrigeração. Óleo de chave imerso na ignição do transformador. Quando o transformador imerso em óleo de tipo L e o transformador imerso em estação de alta tensão são inflamados, o conjunto gerador deve ser desmontado primeiro.

Pitrufquen.Qual é a causa da falha do núcleo do transformador de energia?

Transformador de tipo seco

Magburaka.II) O rácio de largura de altura do transformador de tipo seco instalado no solo é geralmente .m, e deve ser instalado um carril de protecção com um mínimo de m à sua volta,Pitrufquen.Lista de preços do transformador de caixa 250kVA, e um sinal de aviso deve ser pendurado numa posição de destaque.

Em condições normais, o funcionamento efectivo do transformador imerso em petróleo deve ser efectuado pelo pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção. No prazo de uma semana de funcionamento na rede, o pessoal de gestão da operação e manutenção deve melhorar a gama de inspecções de segurança do transformador e comunicar imediatamente e contactar o pessoal do projecto no local em caso de problemas, a fim de garantir o funcionamento fiável e estável das máquinas e equipamentos.

Quando o fabricante do transformador de energia amostras do tanque de óleo de automóvel, usar a rolha de borracha limpa e seca para o óleo. Ao mesmo tempo prenda o tubo de ramificação com o polegar,


Pitrufquen.Caixa do transformador 160KVA preçoO número de revisões está aumentando



Qual é o papel importante do transformador de energia

Ouvido de inspecção Transformer

Dispersão do ruído do transformador de tipo seco

Desconto?Se o volume de transformador de energia for muito pequeno e afrouxe o polegar para fazer o óleo entrar no tubo, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.

A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, como chuva, vento e areia.

Quando todo o processo de onda de vento do transformador imerso em óleo é calculado usando o método de marcação,Pitrufquen.1600KVA preço do transformador de energia, o enrolamento do transformador imerso em óleo é geralmente dividido em múltiplos módulos, e cada módulo é substituído por um circuito equivalente, e seu circuito de energia inclui uma indutância e capacitação vertical, uma capacitação para o solo ou capacitação entre as janelas, Eles também têm indutores mútuos entre os indutores de cada módulo, e coletar a Internet em cadeia como o circuito de energia equivalente de transformador imerso em petróleo. A precisão da conclusão pode satisfazer completamente as necessidades de projetos práticos.


Pitrufquen.Caixa do transformador 160KVA preçoO número de revisões está aumentando



Em termos de local de utilização, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, limpar o revestimento à prova de água de porcelana, remover e substituir o bloco de couro rachado ou quebradiço, verificar e apertar o nó,Pitrufquen.Modelo de transformador de tipo seco, repor o óleo com menos óleo, verificar e substituir o gel de sílica da máscara de respiração, etc.

Fabricante de transformadores elétricos

Pitrufquen.Causas do incêndio no transformador de energia

Há também muitos problemas para prestar atenção nas medidas preventivas e processo de amortecimento de transformadores de tipo seco. Quais são os principais efeitos e funções de amortecimento de transformadores de tipo seco e as medidas preventivas correspondentes? Vamos dominar e consultar detalhadamente o pequeno editor do fabricante de transformadores a seco.

IV) O transformador da coluna deve ser estável e firme, e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve ter um conector e deve ser apertado após o vento. A distância entre o corrimão da cintura e a parte energizada não deve ser inferior a .m.

Aachen.Outras informações do produto
  • Henderson.Elevador de liga de alumínio mastro duploOportunidades Estratégicas na Indústria

    Henderson.Elevador de liga de alumínio mastro duploOportunidades Estratégicas na Indústria

  • Shedertzee.Mecanismo de elevador elétricoO que precisa ser verificado antes da operação de inspeção

    Shedertzee.Mecanismo de elevador elétricoO que precisa ser verificado antes da operação de inspeção

  • Nuwacchott.Transformador de distribuição de caixaAjuste da lacuna de ajuste da unidade

    Nuwacchott.Transformador de distribuição de caixaAjuste da lacuna de ajuste da unidade

  • Hardenbach.Pequena plataforma hidráulica elevatóriaO papel e as precauções do dispositivo

    Hardenbach.Pequena plataforma hidráulica elevatóriaO papel e as precauções do dispositivo

  • Hardenbach.Caminhão de plataforma de elevação móvelMelhores parâmetros de processo

    Hardenbach.Caminhão de plataforma de elevação móvelMelhores parâmetros de processo

  • Harderwijk.Plataforma de elevação hidráulicaA diferenciação dos benefícios da indústria

    Harderwijk.Plataforma de elevação hidráulicaA diferenciação dos benefícios da indústria

  • Polly.Elevador de tatami elétricoPesquisa sobre métodos de detecção

    Polly.Elevador de tatami elétricoPesquisa sobre métodos de detecção

  • Polly.Plataforma elevatória tipo carrilEfeitos biológicos acústicos

    Polly.Plataforma elevatória tipo carrilEfeitos biológicos acústicos

  • incitar:Lembrete: as informações Pitrufquen.Caixa do transformador 160KVA preçoO número de revisões está aumentando fornecem Pitrufquen.Caixa do transformador 160KVA preçoO número de revisões está aumentando de nossa empresa, serviço Pitrufquen.Caixa do transformador 160KVA preçoO número de revisões está aumentando e outras informações. Se você comprar produtos Pitrufquen.Caixa do transformador 160KVA preçoO número de revisões está aumentando, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Pitrufquen.Caixa do transformador 160KVA preçoO número de revisões está aumentando. O Pitrufquen.Caixa do transformador 160KVA preçoO número de revisões está aumentando acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Pitrufquen.Caixa do transformador 160KVA preçoO número de revisões está aumentando, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!