Império NuevaAnálise do transformador de distribuiçãoFortalecer o controle do processo e promover a

  • tempo de liberação:2022-06-30 21:29:50
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:185
  • Descrição rápida:

    Império Nueva,Império NuevaTransformador de energia de tipo seco 1250kva,Império NuevaÓleo transformador imerso,A amostragem exterior

Conteúdo do artigo
Império NuevaTransformador de energia de tipo seco 1250kva,Império NuevaÓleo transformador imerso,

A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, neve, vento e areia.

Com o rápido desenvolvimento da sociedade e a contínua tendência de desenvolvimento dos computadores, o cálculo dos dados em todo o processo da onda transformadora imersa em petróleo teve resultados há muito tempo. Apenas seleção efetiva dos modelos e métodos da entidade de cálculo é necessária, a precisão das conclusões de cálculo pode atender às necessidades do design arquitetônico, e método de dados científico e razoável é selecionado, Não só a atual distribuição do transformador imerso em petróleo pode ser claramente definida na fase de desenvolvimento, mas também a dissolução e outras estruturas do transformador imerso em óleo pode ser efetivamente organizada e distribuída em uma certa extensão, o que facilita grandemente o esquema de projeto do transformador imerso em petróleo e garante a estabilidade de operação.

Império NuevaDeve dizer-se que, após a tendência de desenvolvimento destes anos, o nível global da indústria transformadora chinesa nesta fase é basicamente internacional, e o nível de qualidade não é diferente do dos produtos ultramarinos& rdquo; A pessoa responsável pela Federação Transformer da China Household Appliance Industry Association disse.

Quando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de óleo que acabou de ser considerado são utilizados, a amostra de óleo só pode ser usada após suficiente representatividade.

Michalovce.Os transformadores de energia também são usados para testes que são chamados transformadores de energia de teste. Eles podem ser divididos em infláveis, transformadores de óleo, teste a seco e outros transformadores de energia de teste. Eles são o equipamento básico para teste de compressão AC de comunicação para muitos consumidores tais como centrais elétricas, escritórios de fornecimento de energia e instituições de pesquisa científica. De acordo com as especificações do Bureau de supervisão de qualidade, É utilizado para realizar ensaios de resistência por compressão de isolamento em corrente necessária para vários produtos elétricos, componentes elétricos e matérias-primas isolantes.

Empresa transformadora de tipo seco

Depois de apertar os parafusos soltos, selar a flange, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.


Império NuevaAnálise do transformador de distribuiçãoFortalecer o controle do processo e promover a produção



As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C, respectivamente, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.

O transformador de energia é indispensável para centrais e subestações de energia, mas temos de prestar atenção a muitos problemas em todo o processo de aplicação do transformador de energia.

A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, o núcleo de ferro causa grande vórtice, resultando em calor, e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice, por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.

Criar brilhoAs matérias-primas do azul Fushi podem ser utilizadas para a ligação, de modo a que a fuga global de óleo do conector possa ser muito controlada; Se a operação real é conveniente, a casca de metal também pode ser ligada ao mesmo tempo para alcançar o propósito de tratamento de fugas.

O primeiro passo de todo o cálculo do processo de onda é calcular os parâmetros básicos da Internet, tais como indutância, capacidade e resistência. A precisão desses parâmetros básicos prejudica muito os resultados de cálculo de todo o processo de onda. Para o cálculo da indutância, o bom modelo é o modelo sólido da coluna central do transformador infinito, mas existem muitos métodos de cálculo.

Uma linha zero do transformador de energia está ligada ao equipamento de trabalho. Uma vez que a tensão formada pelo servidor durante a operação será enviada para o transformador de energia juntamente com o cabo, o transformador de energia será transportado e enviado para as máquinas e equipamentos que consomem energia. Qual é a linha zero do transformador de energia real? Vamos apresentá-lo para nós.


Império NuevaAnálise do transformador de distribuiçãoFortalecer o controle do processo e promover a produção



O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).

Âmbito do projectoA instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.

Modo de protecção para a seleção do tipo de transformador de ensaio a seco

A capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente, o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal, enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.

Império NuevaDevido à má vedação, geralmente,Império NuevaQuanto custa um transformador de caixa?, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.

A solução de redução da vibração da ponte por cabo é modificar a ligação dura entre a ponte de autocarro e o transformador de tipo seco, e a solução de redução da vibração é feita na ponte por cabo.

Em termos de local de utilização, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;

Aachen.Outras informações do produto
  • VoorburgoElevador elétrico decorativoForma exorbitante

    VoorburgoElevador elétrico decorativoForma exorbitante

  • VoorburgoPlataforma de elevação inclinadaPor que o volume de ar fica menor depois de usá-lo por muit

    VoorburgoPlataforma de elevação inclinadaPor que o volume de ar fica menor depois de usá-lo por muit

  • VoorburgoElevador de plataformaInício estável, sentimento do mercado melhorou

    VoorburgoElevador de plataformaInício estável, sentimento do mercado melhorou

  • VoorburgoCarro de plataforma de liga de alumínioTendência de desenvolvimento

    VoorburgoCarro de plataforma de liga de alumínioTendência de desenvolvimento

  • Molfetta.Elevador móvel de 12 metrosInicia o boom da manufatura

    Molfetta.Elevador móvel de 12 metrosInicia o boom da manufatura

  • Maradi.Transformador principal da central eléctricaJin Jiu está se aproximando, preços flutuam para

    Maradi.Transformador principal da central eléctricaJin Jiu está se aproximando, preços flutuam para

  • PausaElevador de tesoura pequenoMostre espaço de força

    PausaElevador de tesoura pequenoMostre espaço de força

  • PausaVeículo de plataforma de elevação hidráulica operado por péO sensor de acionamento é muito sens

    PausaVeículo de plataforma de elevação hidráulica operado por péO sensor de acionamento é muito sens

  • incitar:Lembrete: as informações Império NuevaAnálise do transformador de distribuiçãoFortalecer o controle do processo e promover a fornecem Império NuevaAnálise do transformador de distribuiçãoFortalecer o controle do processo e promover a de nossa empresa, serviço Império NuevaAnálise do transformador de distribuiçãoFortalecer o controle do processo e promover a e outras informações. Se você comprar produtos Império NuevaAnálise do transformador de distribuiçãoFortalecer o controle do processo e promover a , confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Império NuevaAnálise do transformador de distribuiçãoFortalecer o controle do processo e promover a . O Império NuevaAnálise do transformador de distribuiçãoFortalecer o controle do processo e promover a acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Império NuevaAnálise do transformador de distribuiçãoFortalecer o controle do processo e promover a , ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!