Lautaro.800 óleo imerso transformadorAssuntos que precisam de atenção no manuseio e aplicação

  • tempo de liberação:2022-06-30 17:29:50
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:539
  • Descrição rápida:

    Lautaro.,A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia, soldadura aberta, bu

Conteúdo do artigo

A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia, soldadura aberta, buracos de agulha, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, o óleo de transformador não utilizado conforme com o novo padrão deve ser selecionado em primeiro lugar. Além disso, o óleo com o mesmo padrão básico,Lautaro.Análise do transformador de distribuição, mesma marca e mesmo tipo aditivo é esperado para ter um efeito mais forte. As características do óleo não deve ser inferior ao do óleo em equipamentos mecânicos. Quando o novo óleo remanescente é menos de cinco%, geralmente não há problem a. No entanto, se houver mais óleo remanescente, e o valor ácido e a perda dielétrica não devem exceder o óleo da máquina e do equipamento.

Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo levará à escala de bobina solenóide, envelhecimento lento do isolamento, falha de curto-circuito entre caixas, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.

La Troncal.A redução da vibração da folha do dispositivo de pavimento resolve o problema de modificar a ligação dura fixa entre a folha de cobre do dispositivo de aterramento e o transformador de tipo seco. A oscilação original do transformador de tipo seco será transmitida ao metal no concreto pelo êmbolo e causar ruído de baixa frequência. Por isso deve também ser alterada para produzir uma conexão flexível.

Transformador imerso em óleo

Quando forem utilizadas amostras de petróleo, as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.


Lautaro.800 óleo imerso transformadorAssuntos que precisam de atenção no manuseio e aplicação



O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.

Nessa altura,Lautaro.Protecção do transformador imerso em óleo, apenas algumas empresas na China podiam produzir transformadores de alta tensão kV, e a parte de mercado dos transformadores de alta tensão era basicamente monopolizada por líderes estrangeiros.

O recipiente para amostragem é um frasco de vidro incolor com uma tampa de vidro larga para a boca com um volume de .kg ou kg. As garrafas - devem ser recolhidas numa altura para análise e ensaio. Os rótulos devem ser anexados durante a amostragem. Preste atenção ao nome,Lautaro.Ensaio de impulsos do transformador de tipo seco, fonte, data de amostragem, pessoa de amostragem, condições meteorológicas e outros materiais da amostra de óleo.

Bem-vindos chamadas.Antes do fecho de impulso sem carga, o transformador deve ser colocado para h, e o revestimento de banco e de protecção de água em ascensão instalado com tampa de ventilação deve ser esvaziado a tempo.

Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.

A superfície de flange é irregular, os parafusos de aperto são soltos, e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.


Lautaro.800 óleo imerso transformadorAssuntos que precisam de atenção no manuseio e aplicação



Fabricante de transformadores de tipo seco

Custo de FabricoQuanto custa o transformador de energia?

Análise de poupança de energia do transformador

Causado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack, perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o estresse in-situ e evitar o alargamento.

Lautaro.O transformador de energia é um dos equipamentos chave na estação de energia e subestação. A função do transformador de energia é em todos os aspectos. Ele pode não só aumentar a tensão e enviar energia eletromagnética para a área de consumo de energia, mas também reduzir a voltagem para cada aplicação de voltagem, de modo a satisfazer as necessidades do consumo de energia. Em suma, a transformação da tensão e a redução da pressão arterial devem ser efectuadas pelo transformador.

Som, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, causará grandes danos.

Os transformadores de energia também são usados para testes, que são chamados transformadores de energia de teste. Eles podem ser divididos em infláveis, transformadores de óleo, teste a seco e outros transformadores de energia de teste. Eles são o equipamento básico para teste de compressão AC de comunicação para muitos consumidores tais como centrais elétricas, escritórios de fornecimento de energia e instituições de pesquisa científica. De acordo com as especificações do Bureau de supervisão de qualidade, É utilizado para realizar ensaios de resistência por compressão de isolamento em corrente necessária para vários produtos elétricos

Aachen.Outras informações do produto
  • Gyula.Plataforma de elevação hidráulica acionada por péA qualquer momento

    Gyula.Plataforma de elevação hidráulica acionada por péA qualquer momento

  • San José.Elevador eléctrico de alta altitudeMedidas de tratamento de alta temperatura

    San José.Elevador eléctrico de alta altitudeMedidas de tratamento de alta temperatura

  • San José.Plataforma de elevação 2DComo melhorar a tecnologia

    San José.Plataforma de elevação 2DComo melhorar a tecnologia

  • San José.A plataforma de elevação do elevadorComo compensar a modificação

    San José.A plataforma de elevação do elevadorComo compensar a modificação

  • San José.Elevador hidráulico de liga de alumínioPrecauções de instalação e manutenção

    San José.Elevador hidráulico de liga de alumínioPrecauções de instalação e manutenção

  • Cidade de TangshanElevador da oficinaPor que é tão versátil

    Cidade de TangshanElevador da oficinaPor que é tão versátil

  • TibeteElevador pequeno auto-instaladoA importância da motivação

    TibeteElevador pequeno auto-instaladoA importância da motivação

  • DunPlataforma de elevação hidráulica personalizadaQuais fatores afetam o desempenho do produto

    DunPlataforma de elevação hidráulica personalizadaQuais fatores afetam o desempenho do produto

  • incitar:Lembrete: as informações Lautaro.800 óleo imerso transformadorAssuntos que precisam de atenção no manuseio e aplicação fornecem Lautaro.800 óleo imerso transformadorAssuntos que precisam de atenção no manuseio e aplicação de nossa empresa, serviço Lautaro.800 óleo imerso transformadorAssuntos que precisam de atenção no manuseio e aplicação e outras informações. Se você comprar produtos Lautaro.800 óleo imerso transformadorAssuntos que precisam de atenção no manuseio e aplicação, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Lautaro.800 óleo imerso transformadorAssuntos que precisam de atenção no manuseio e aplicação. O Lautaro.800 óleo imerso transformadorAssuntos que precisam de atenção no manuseio e aplicação acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Lautaro.800 óleo imerso transformadorAssuntos que precisam de atenção no manuseio e aplicação, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!