Las Animais3000 de óleo imerso transformadorO que deve ser prestado atenção no trabalho

  • tempo de liberação:2022-06-29 11:29:48
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:576
  • Descrição rápida:

    Las Animais,Transformadores de energia são usados em todas as esferas da vidaA amostragem exterior deve ser realizada em dias ensola

Conteúdo do artigo

Transformadores de energia são usados em todas as esferas da vida

A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra,Las AnimaisTransformador de energia de construção, como chuva, neve, vento e areia.

Las AnimaisEm condições normais,Las AnimaisRecuperação do transformador de energia, os diferentes óleos à base de petróleo não podem ser misturados. Em circunstâncias especiais, se for necessário utilizar óleo novo de diferentes graus, deve determinar-se se se o óleo misturado com o grau de gelo pode ser utilizado de acordo com as exigências da região, e depois deve realizar-se o ensaio de mistura de óleo.

Quebra do núcleo solto

Chegutu.Uma linha zero do transformador de energia está ligada ao equipamento de trabalho. Uma vez que a tensão formada pelo servidor durante a operação será enviada para o transformador de energia juntamente com o cabo, o transformador de energia será transportado e enviado para as máquinas e equipamentos que consomem energia. Qual é a linha zero do transformador de energia real? Vamos apresentá-lo para nós.

Vazamento de óleo de selo

Durante o ensaio sem carga, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e, em seguida, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.


Las Animais3000 de óleo imerso transformadorO que deve ser prestado atenção no trabalho



Antes do fecho do impacto sem carga, o período de postura da protecção em excesso deve ser ajustado para zero, e o circuito de sinais de dados do relé do veículo a vapor deve estar temporariamente ligado ao circuito de tracção.

Os fabricantes de transformadores adotam geralmente invólucro de proteção IP que pode evitar a entrada de terra sólida com um diâmetro de mais de mm, ratos, cobras,Las AnimaisSistema transformador de energia, gatos, aves e outros animais, resultando em defeitos comuns cruéis, tais como falha de curto-circuito e falha de energia, e fornecer uma barreira natural segura para a parte energizada. Se o equipamento de transformador deve estar ao ar livre, revestimento de proteção IP pode ser adotado o que pode evitar ser igualmente dividido com os efeitos de proteção IP No entanto, o invólucro IP reduzirá a capacidade de refrigeração do transformador, por isso preste atenção à redução do seu volume de funcionamento.

A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado, o núcleo de ferro causa grande vórtice, resultando em calor, aumento da temperatura e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice, por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.

Prometa e mantenha a promessa.Quando o transformador é colocado em funcionamento, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, uma vez que a carga aumenta, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, desligue imediatamente para manutenção.

Depois de apertar os parafusos soltos, selar a flange, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.

A distância de isolamento entre o vento e o jugo de ferro do transformador de energia é muito maior do que a distância entre as janelas, porque o campo elétrico entre o vento e o jugo de ferro está longe e não tão simétrico como o entre as janelas. No campo elétrico no meio da enrolação, ou seja, o componente de desconexão do campo elétrico é pequeno.


Las Animais3000 de óleo imerso transformadorO que deve ser prestado atenção no trabalho



Devido à má vedação, geralmente, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.

Alta qualidade e baixo preçoA sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são ameaçadas por alta temperatura e isolamento elétrico, que dissolvem e inflamam, resultando em um monte de corpos a vapor, aumentando muito a pressão interna do transformador de energia, causando a ignição do invólucro, causando grande falha de energia, pondo em perigo toda a produção, produção e atividades normais. Há três razões para acidentes de incêndio na operação de transformadores de energia.

A fórmula de cálculo de economia de energia adequada deve ser derivada do seguinte processo: perda de energia activa do transformador de grande capacidade: carga do transformador de grande capacidade; perda de falha de circuito curto de PDK do transformador de grande capacidade, kW. Perda de energia activa do transformador de pequena capacidade: quando uma sala de bombas está em funcionamento normal, duas bombas são iniciadas separadamente, e cada bomba é impulsionada por kW motor por is so a carga habitual é KW, CST=. Um transformador kva foi configurado originalmente, e a taxa de utilização da capacidade introduzida pelo fabricante do transformador é apenas %

Som em caso de falha de fase

Las AnimaisO transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural, tais como edifícios multimarmazéns, comércio, aeroportos, construção de túneis, o método de tratamento de emergência de ignição do transformador imerso em petróleo consiste principalmente em desconectar o transformador imerso em óleo, investir rapidamente o transformador imerso em óleo reservado e iniciar o sistema de alimentação a partir do zero. Parar a operação do equipamento de refrigeração. Óleo de chave imerso na ignição do transformador. Quando o transformador imerso em óleo de tipo L e o transformador imerso em estação de alta tensão são inflamados, o conjunto gerador deve ser desmontado primeiro.

Qual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?

Aachen.Outras informações do produto
  • KefeldElevador hidráulico pequenoQuais materiais são indispensáveis

    KefeldElevador hidráulico pequenoQuais materiais são indispensáveis

  • KefeldPonte de embarque de HuangshiComo compensar a modificação

    KefeldPonte de embarque de HuangshiComo compensar a modificação

  • GutaEixo de embarque fixo hidráulicoIncertezas da indústria

    GutaEixo de embarque fixo hidráulicoIncertezas da indústria

  • ChengdeMovimento da plataforma de elevação do garfo de tesouraInteração de meios biológicos

    ChengdeMovimento da plataforma de elevação do garfo de tesouraInteração de meios biológicos

  • XinqiuPlataforma de elevação hidráulica tripuladaAumento do produto

    XinqiuPlataforma de elevação hidráulica tripuladaAumento do produto

  • Denver.Elevador pequena villaOportunidades e desafios de desenvolvimento de mercado

    Denver.Elevador pequena villaOportunidades e desafios de desenvolvimento de mercado

  • Middleburg.Plataforma de elevação hidráulica de colunaInspeção de aplicação da lei

    Middleburg.Plataforma de elevação hidráulica de colunaInspeção de aplicação da lei

  • Wuppertal.Elevador hidráulico da plataforma de elevaçãoCategoria

    Wuppertal.Elevador hidráulico da plataforma de elevaçãoCategoria

  • incitar:Lembrete: as informações Las Animais3000 de óleo imerso transformadorO que deve ser prestado atenção no trabalho fornecem Las Animais3000 de óleo imerso transformadorO que deve ser prestado atenção no trabalho de nossa empresa, serviço Las Animais3000 de óleo imerso transformadorO que deve ser prestado atenção no trabalho e outras informações. Se você comprar produtos Las Animais3000 de óleo imerso transformadorO que deve ser prestado atenção no trabalho, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Las Animais3000 de óleo imerso transformadorO que deve ser prestado atenção no trabalho. O Las Animais3000 de óleo imerso transformadorO que deve ser prestado atenção no trabalho acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Las Animais3000 de óleo imerso transformadorO que deve ser prestado atenção no trabalho, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!