Serra.Transformador de tipo seco scb10-100Quais são as precauções para uso sazonal

  • tempo de liberação:2022-06-22 14:55:39
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:496
  • Descrição rápida:

    Serra.,Conecte a energia com a carga total primeiro, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos

Conteúdo do artigo

Conecte a energia com a carga total primeiro, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo, verifique se o equipamento tem sons anormais, ignição,Serra.Transformador de distribuição de caixa, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia,Serra.Modelo de transformador de tipo seco SCB, por favor, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.

O núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristalizado núcleo de ferrite laminada a quente, que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha, e tem isolamento do som e redução do ruído.

Serra.Uma espécie de equipamento de engenharia de energia que converte a tensão de trabalho e a corrente de acordo com a lei básica do efeito magnético da corrente. Em todo o processo de transmissão de energia e transformação da engenharia de energia, o consumo de energia da central de processamento está ligado à alimentação de energia de comutação kV, que é convertida em energia electromagnética de baixa tensão através do transformador.

Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).

Dunquerque.Julgamento defeituoso do transformador de energia

O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário), e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar, e D (ou D) é a fiação triangular.

Na vida diária específica, temos uma certa compreensão do comprimento de onda óptico do óleo imerso transformador. Que tipo de função tem para transformador?


Serra.Transformador de tipo seco scb10-100Quais são as precauções para uso sazonal



Em seguida, prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha, efectue-o duas vezes e depois retire a amostra de óleo.

Modo de protecção para a seleção do tipo de transformador de ensaio a seco

Qual é a razão para o desligamento do transformador de energia?

Onde está?Para a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave, pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga,Serra.Transformadores diversos, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.

O transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado do chão pela fábrica de tubos de papel isolante.

No caso de uma operação transformadora a seco, há mais ruído, e alguns até causam ruído, o que põe seriamente em perigo o tempo de descanso e o trabalho de todos. Neste momento, o transformador de tipo seco precisa de tratamento de isolamento sonoro. Existem muitos processos e métodos chave para lidar com o ruído do transformador comum de tipo seco. Como deve ser resolvido o ruído do transformador de tipo seco? Ou com o editor de rede do fabricante de transformadores a seco para simplesmente entendê-lo.


Serra.Transformador de tipo seco scb10-100Quais são as precauções para uso sazonal



Gestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleo

Departamento de FinançasDevido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).

O fabricante do transformador não deve utilizar o método do toque manual para detectar equipamento de alta tensão energizado, como o transformador em funcionamento e o equipamento de aterramento neutro da bobina de supressão do arco. Para o equipamento sem fonte de energia e cuja carapaça seja um dispositivo de aterramento fiável a temperatura ou o aumento da temperatura devem ser testados manualmente. O equipamento secundário pode ser inspeccionado por método de toque manual quando está quente e vibrado.

Operação do transformador imerso em petróleo

Serra.A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida, é cada vez mais não confiável. Fio de terra (PE): não é usado como um circuito de trabalho, mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada, ela será aterrada a partir do corpo de terra circundante.

Para o fecho por impulso sem carga do transformador, preste atenção às seguintes questões:

Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).

Aachen.Outras informações do produto
  • Lecce.Elevação do elevador vegetalOrientado para o cliente

    Lecce.Elevação do elevador vegetalOrientado para o cliente

  • Yorosso.Transformador de controlo 15KVAVários requisitos de aplicação

    Yorosso.Transformador de controlo 15KVAVários requisitos de aplicação

  • Avorino.Pequena plataforma de elevação hidráulicaQuais são os principais sistemas de controle descri

    Avorino.Pequena plataforma de elevação hidráulicaQuais são os principais sistemas de controle descri

  • Avorino.Caminhão de plataforma de elevação hidráulico pequenoCaracterísticas de design

    Avorino.Caminhão de plataforma de elevação hidráulico pequenoCaracterísticas de design

  • Scarzhisco carmennaPlataforma de elevação giratória hidráulicaCamada de proteção antiderrapante

    Scarzhisco carmennaPlataforma de elevação giratória hidráulicaCamada de proteção antiderrapante

  • Leon.Elevador de braço curvo elétrico puroSem história nova, volatilidade de preços e enfraqueciment

    Leon.Elevador de braço curvo elétrico puroSem história nova, volatilidade de preços e enfraqueciment

  • Leon.Plataforma elevatória multinívelOs recursos são significativamente reduzidos

    Leon.Plataforma elevatória multinívelOs recursos são significativamente reduzidos

  • Leon.Plataforma de elevação hidráulica do elevadorManutenção de componentes principais

    Leon.Plataforma de elevação hidráulica do elevadorManutenção de componentes principais

  • incitar:Lembrete: as informações Serra.Transformador de tipo seco scb10-100Quais são as precauções para uso sazonal fornecem Serra.Transformador de tipo seco scb10-100Quais são as precauções para uso sazonal de nossa empresa, serviço Serra.Transformador de tipo seco scb10-100Quais são as precauções para uso sazonal e outras informações. Se você comprar produtos Serra.Transformador de tipo seco scb10-100Quais são as precauções para uso sazonal, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Serra.Transformador de tipo seco scb10-100Quais são as precauções para uso sazonal. O Serra.Transformador de tipo seco scb10-100Quais são as precauções para uso sazonal acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Serra.Transformador de tipo seco scb10-100Quais são as precauções para uso sazonal, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!