BoliviaTransformador de energia de alta eficiência e poupança de energiaCoisas que você precisa sabe

  • tempo de liberação:2022-06-17 10:56:32
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:561
  • Descrição rápida:

    Bolivia,E petróleo imerso em fogo transformador?Qual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?BoliviaPode ver-se do

Conteúdo do artigo

E petróleo imerso em fogo transformador?

Qual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?

BoliviaPode ver-se do que precede que, do ponto de vista da poupança de energia, em alguns casos, transformadores “ Um pequeno cavalo puxa um pequeno carro ” Não se pode comparar com o “ Carro médio ”, Ainda menos do que lvldquo; Grande Lars, pequenos dragões. Por conseguinte, a perda de carga e carga totais do transformador deve ser considerada no cálculo e os resultados podem ser convenientemente realizados em termos de poupança de energia ou consumo de energia. De acordo com a correlação entre a taxa de carga e a capacidade do transformador: . A taxa de carga e a poupança de energia do transformador serão trazidas para a fórmula: o índice de carga do transformador ou seja, a carga de operação e a capacidade nominal do transformador . Agora, é ilustrado por exemplos que ambos os lados do tipo académico de elétron do pé do pé do chão procuram o derivado de P, e depois reduzem a perda de energia activa do transformador de grande capacidade da perda de energia activa do transformador: a pequena capacidade do transformador: a fórmula é reduzida. O índice de carga é o índice de carga quando a perda de operação do transformador é pequena e a taxa é grande, e a taxa é grande quando a perda específica de cobre é equivalente à perda de ferro.

Os transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi, resfriados por ar natural e grande capacidade por ventoinha centrífuga. Os transformadores imersos em óleo são isolados por óleo isolante, isolados por óleo isolante no sistema circulante dentro do transformador, e o calor é descarregado no radiador (radiador) do sistema circulante dentro do transformador.

BudistasSe o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.

Quando o transformador de energia opera em plena carga, ele precisa de uma grande carga reativa. Esta carga reativa deve ser fornecida pelo sistema de alimentação e distribuição. Se o volume do transformador for demasiado grande, mas também fará com que o transformador opere a plena carga ou carga durante muito tempo, alargará a proporção da perda total de carga, reduzirá o factor de energia e aumentará a perda de Internet.

A capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal,BoliviaSala de distribuição Transformer, enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.


BoliviaTransformador de energia de alta eficiência e poupança de energiaCoisas que você precisa saber sobre sua instalação



Qual é a razão para o desligamento do transformador de energia?

Em primeiro lugar,BoliviaNorma para a razão de transformação do transformador de energia, embora o transformador de tipo seco tenha forte resistência à humidade, é geralmente uma estrutura aberta ou muito susceptível à humidade, especialmente o nível de isolamento do transformador de tipo seco fabricado na China é baixo (menor grau de retardador de chama) Por conseguinte, o transformador de tipo seco só pode obter alta estabilidade quando a humidade do ar estiver abaixo de %. O transformador de tipo seco deve também ser impedido de funcionar durante muito tempo para evitar humidade grave. Quando o valor de resistência ao solo for inferior a / V (tensão de funcionamento), indica que o transformador está seriamente húmido, e a operação de ensaio deve ser encerrada.

O regulador de tensão do transformador da torneira não está no lugar nem está pobre

ComoDiferentes métodos de desvio, transformadores de tipo seco utilizam principalmente revestimento à prova de água de sílica gel, enquanto os transformadores de óleo utilizam principalmente revestimento à prova de água de porcelana;

Problemas comuns de mudança de torneira do transformador de energia

Se o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador, quando o óleo imerso em transformador falha, abrir o lado inferior do transformador e colocar uma parte adequada. Quando o transformador imerso em óleo está em chamas, o óleo não pode ser liberado para evitar a ocorrência do transformador imerso em óleo. Ao mesmo tempo, use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco, a brigada de incêndio deve ser notificada.


BoliviaTransformador de energia de alta eficiência e poupança de energiaCoisas que você precisa saber sobre sua instalação



Devido à má vedação, geralmente, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida, em geral, aguentar mais de h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.

Método de inspecção visual para inspecção de transformadores

Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.

BoliviaFuga de óleo na posição de soldagem eléctrica

A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem,Bolivia315 preço do transformador de tipo seco, como chuva, neve, vento e areia.

O transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado do chão pela fábrica de tubos de papel isolante.

Aachen.Outras informações do produto
  • Merignac.Elevador de liga de alumínio de mastro únicoRecursos de inventário local

    Merignac.Elevador de liga de alumínio de mastro únicoRecursos de inventário local

  • Bergisch Gladbach.Elevador eléctrico totalmente automáticoCotação de notícias

    Bergisch Gladbach.Elevador eléctrico totalmente automáticoCotação de notícias

  • ValênciaAquisição de transformadores imersos em petróleoDomínio do mercado

    ValênciaAquisição de transformadores imersos em petróleoDomínio do mercado

  • Hildesheim.Elevador pequeno fixoSobre o método vazio e método de detecção

    Hildesheim.Elevador pequeno fixoSobre o método vazio e método de detecção

  • Hildesheim.Caminhão de plataforma elevatória próximoDesempenho de defesa em nível de aplicativo de c

    Hildesheim.Caminhão de plataforma elevatória próximoDesempenho de defesa em nível de aplicativo de c

  • JinghaiPlataforma de elevação hidráulica da plataformaComo escolher o marketing na internet

    JinghaiPlataforma de elevação hidráulica da plataformaComo escolher o marketing na internet

  • Greystones.Elevador triciclo elétricoComo vender

    Greystones.Elevador triciclo elétricoComo vender

  • Greystones.Plataforma de elevação fixaModelo de especificação

    Greystones.Plataforma de elevação fixaModelo de especificação

  • incitar:Lembrete: as informações BoliviaTransformador de energia de alta eficiência e poupança de energiaCoisas que você precisa sabe fornecem BoliviaTransformador de energia de alta eficiência e poupança de energiaCoisas que você precisa sabe de nossa empresa, serviço BoliviaTransformador de energia de alta eficiência e poupança de energiaCoisas que você precisa sabe e outras informações. Se você comprar produtos BoliviaTransformador de energia de alta eficiência e poupança de energiaCoisas que você precisa sabe, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato BoliviaTransformador de energia de alta eficiência e poupança de energiaCoisas que você precisa sabe. O BoliviaTransformador de energia de alta eficiência e poupança de energiaCoisas que você precisa sabe acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no BoliviaTransformador de energia de alta eficiência e poupança de energiaCoisas que você precisa sabe, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!