Viejo de TafiTransformador de distribuição imerso em óleoBenefícios a não perder

  • tempo de liberação:2022-06-15 18:56:30
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:396
  • Descrição rápida:

    Viejo de Tafi,Danos de deterioração do isolamento do núcleo do transformadorA principal razão é que a qualidade de soldadura da soldad

Conteúdo do artigo

Danos de deterioração do isolamento do núcleo do transformador

A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia, soldadura aberta, buracos de agulha, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.

Viejo de TafiComo é que o nível de qualidade do transformador de tipo seco é comparado com os países estrangeiros?

A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.

PescoDescriptionTransformadores de energia são usados em todas as esferas da vida

Com o rápido desenvolvimento da sociedade e a contínua tendência de desenvolvimento dos computadores, o cálculo dos dados em todo o processo da onda transformadora imersa em petróleo teve resultados há muito tempo. Apenas seleção efetiva dos modelos e métodos da entidade de cálculo é necessária,Viejo de Tafivoltagem de retenção do óleo de 10kV imerso no transformador,Viejo de TafiIntrodução ao transformador de tipo seco, a precisão das conclusões de cálculo pode atender às necessidades do design arquitetônico, Não só a atual distribuição do transformador imerso em petróleo pode ser claramente definida na fase de desenvolvimento, mas também a dissolução e outras estruturas do transformador imerso em óleo pode ser efetivamente organizada e distribuída em uma certa extensão, o que facilita grandemente o esquema de projeto do transformador imerso em petróleo e garante a estabilidade de operação.

O ruído do transformador de tipo seco vem de


Viejo de TafiTransformador de distribuição imerso em óleoBenefícios a não perder



Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso,Viejo de TafiParâmetros do transformador do tipo scb11, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).

Há uma linha de indução magnética que atravessa o núcleo do transformador, o que irá causar força electromotriz induzida no plano com a linha de indução magnética. Porque este fluxo eléctrico cria um ciclo fechado para gerar um campo eléctrico e forma um vórtice, chama-se vórtice. A existência do vórtice torna o núcleo do transformador quente e consome energia cinética. Este tipo de perda é chamada de perda do vórtice.

Transformadores de energia são usados em todas as esferas da vida

Bem-vindos chamadas.Use materiais de fibra para selar os parafusos para alcançar o objetivo de controlar a fuga. O outro é parafuso para fora do parafuso (porca), limpar o removedor de película azul Fushi na superfície, e, apertá-lo depois de limpar as matérias-primas na superfície. Após a secagem, o objetivo de tratamento pode ser alcançado.

Quando o fabricante do transformador de energia amostras do tanque de óleo de automóvel, depois de abrir a tampa de vedação, prenda o tubo de ramificação com o polegar, e afrouxe o polegar para fazer o óleo entrar no tubo,

Depois de apertar os parafusos soltos, selar a flange e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.


Viejo de TafiTransformador de distribuição imerso em óleoBenefícios a não perder



Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.

Cliente primeiroQuando forem utilizadas amostras de petróleo, as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.

Acelerar o processo de transformador a seco?

Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.

Viejo de TafiCausas do incêndio no transformador de energia

Medidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo seco

Para transformador de energia kVA, peças de plástico são selecionadas no meio do núcleo de ferro, pinça e bobina eletromagnética para manter a bobina eletromagnética em um estado estável de pinça para reduzir o ruído.

Aachen.Outras informações do produto
  • Toulouse.Elevador elétrico de três rodasComo remover impurezas com eficácia

    Toulouse.Elevador elétrico de três rodasComo remover impurezas com eficácia

  • Toulouse.Plataforma de elevação hidráulica traseiraSurpresa para clientes

    Toulouse.Plataforma de elevação hidráulica traseiraSurpresa para clientes

  • Toulouse.Elevador de operação da plataformaVocê sabe como limpar e consertar

    Toulouse.Elevador de operação da plataformaVocê sabe como limpar e consertar

  • Toulouse.Caminhão elevador de liga de alumínioLançamento da indústria

    Toulouse.Caminhão elevador de liga de alumínioLançamento da indústria

  • Boston.Elevador móvel baratoOtimizando as condições ideais

    Boston.Elevador móvel baratoOtimizando as condições ideais

  • Niamey.Transformador imerso em óleo totalmente fechadoProdução profissional

    Niamey.Transformador imerso em óleo totalmente fechadoProdução profissional

  • Merignac.Elevador de tesoura pequenoAnalise o grau de isolamento de materiais radioativos

    Merignac.Elevador de tesoura pequenoAnalise o grau de isolamento de materiais radioativos

  • Merignac.Veículo de plataforma de elevação dedicado a contentores de aeronavesAcelerando a construçã

    Merignac.Veículo de plataforma de elevação dedicado a contentores de aeronavesAcelerando a construçã

  • incitar:Lembrete: as informações Viejo de TafiTransformador de distribuição imerso em óleoBenefícios a não perder fornecem Viejo de TafiTransformador de distribuição imerso em óleoBenefícios a não perder de nossa empresa, serviço Viejo de TafiTransformador de distribuição imerso em óleoBenefícios a não perder e outras informações. Se você comprar produtos Viejo de TafiTransformador de distribuição imerso em óleoBenefícios a não perder, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Viejo de TafiTransformador de distribuição imerso em óleoBenefícios a não perder. O Viejo de TafiTransformador de distribuição imerso em óleoBenefícios a não perder acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Viejo de TafiTransformador de distribuição imerso em óleoBenefícios a não perder, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!