Hu Ning.Transformador de alta tensão imerso em óleoAnálise de representantes do mercado emergente da

  • tempo de liberação:2022-06-13 16:56:27
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:186
  • Descrição rápida:

    Hu Ning., os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamen

Conteúdo do artigo
os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco

A partir da aparência, e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;

Quando a amostragem proveniente de um transformador de energia de pequena e média dimensão sem um tubo de descarga (ou placa de suspensão de amostra de óleo), pode ser efectuada num transformador de potência, como um tubo de ensaio de vidro, quando não estiver em funcionamento para extrair a amostra de óleo no fundo, ou pode ser substituída pela mudança do óleo.

Hu Ning.O transformador de energia é indispensável para centrais e subestações de energia, mas temos de prestar atenção a muitos problemas em todo o processo de aplicação do transformador de energia.

Breve introdução de linha zero de transformador de energia

Legaspi.Transformadores de energia são usados em todas as esferas da vida

Para a instalação de pára-raios, é muito fácil danificar a proteção de relés dentro e fora do transformador de tipo seco por raios. Se se tratar de uma situação grave, é muito fácil causar acidentes de incêndio, falha de energia danos a máquinas e equipamentos, etc.

Quando o transformador de energia opera em plena carga,Hu Ning.Transformador imerso em óleo 2500kVA, alargará a proporção da perda total de carga mas também fará com que o transformador opere a plena carga ou carga durante muito tempo, reduzirá o factor de energia e aumentará a perda de Internet.


Hu Ning.Transformador de alta tensão imerso em óleoAnálise de representantes do mercado emergente da indústria



Companhia transformadora imersa em óleo

Um transformador de tipo seco, um equipamento eléctrico estático, é utilizado para alterar a corrente alternada (corrente) de um determinado valor-padrão para outro ou vários tipos de tensão de trabalho (corrente) com a mesma frequência e valores-padrão diferentes. De acordo com os dados relativos à inspecção por amostragem do terceiro trimestre do ano passado divulgados pela AQSIQ, entre os tipos de produtos transformadores de tipo seco fabricados por fabricantes em províncias e distritos municipais em todo o país, seis tipos de mercadorias foram considerados incompatíveis com as disposições das especificações pertinentes, com uma taxa de conformidade de %&& ldquo; Este resultado mostra sobretudo o nível de qualidade da indústria transformadora de tipo seco da China na fase actual.

Na vida diária específica, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:

A extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas, com boa força e rigidez, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.

Na vida diária específica, transformadores imersos em óleo são liberados para fora na forma de ondas. Este tipo de onda é como uma maré. É também uma espécie de energia cinética. Na verdade, a altura de onda do transformador imerso em óleo também mostra o tamanho da energia cinética. Geralmente, o sistema automático de computador é usado para controlar o comprimento de onda e frequência da onda eletromagnética. Quanto mais longo o comprimento de onda de luz é, maior a potência de saída é. Pelo contrário, é muito pequena.


Hu Ning.Transformador de alta tensão imerso em óleoAnálise de representantes do mercado emergente da indústria



Problemas comuns de mudança de torneira do transformador de energia

Ambiente de inspecçãoEquipado com um controlador de temperatura, o termômetro de platina (pt) é colocado ao lado do furo embutido no topo da bobina solenóide de baixa tensão para testar o aumento da temperatura de resistência à enrolação do transformador, parar a ventoinha centrífuga de arrefecimento, configurar alarme comum de problema,Hu Ning.Todos os transformadores, alarme de sobrecarga e efeito de acionamento de sobrecarga de sobrecarga,Hu Ning.Transmissão de potência transformadora, e fornecer uma proteção de sobretensão confiável e equipamento para o transformador de ensaio seco, de modo a testar o desempenho da operação do transformador de segurança.

Alarme de sobretemperatura e viagem: recolha de sinais de temperatura do núcleo do vento ou do núcleo de ferro de acordo com a resistência à medição da temperatura do PTC, termómetro de sistema discreto incorporado na janela de tensão inferior. Quando a temperatura de dissolução do transformador subir de novo, se atingir ‘sola;, o software do sistema realiza o sistema de alarme de sobrecarga; Se a temperatura subir para ‘Josep ; novamente e o transformador não puder mais operar, o sinal de dados da viagem de sobrecarga deve ser transportado para o circuito de manutenção secundário, e o transformador deve ser acionado rapidamente.

Para a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave, pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.

Hu Ning.No campo elétrico da enrolação para o yoke, deve haver um componente de quebra de linha forte, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem, a aparência das peças isolantes entre a corda e o jugo de ferro deve ser a mesma que do plano horizontal médio do vento para o isolamento do jugo de ferro, tanto quanto possível, de modo a reduzir o componente de campo elétrico que se cruza com as peças isolantes.

E petróleo imerso em fogo transformador?

A partir da aparência, os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco, e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;

Aachen.Outras informações do produto
  • Dortmund.Plataforma de elevação auto-hidráulicaQuais são os pontos-chave do método de controle

    Dortmund.Plataforma de elevação auto-hidráulicaQuais são os pontos-chave do método de controle

  • Olson.Classificação de resistência ao fogo da sala de transformadores de energia imersosVários métod

    Olson.Classificação de resistência ao fogo da sala de transformadores de energia imersosVários métod

  • HamburgoPlataforma de elevação hidráulicaEspecificação de construção para projeto de renovação

    HamburgoPlataforma de elevação hidráulicaEspecificação de construção para projeto de renovação

  • Wuyi.Elevador móvel eléctricoVolatilidade geral do mercado

    Wuyi.Elevador móvel eléctricoVolatilidade geral do mercado

  • Wuyi.Plataforma de elevação de 10 toneladasTrês pontos de operação que você não conhece

    Wuyi.Plataforma de elevação de 10 toneladasTrês pontos de operação que você não conhece

  • Wuyi.Elevador eléctricoÉ tudo para os revendedores sobreviverem

    Wuyi.Elevador eléctricoÉ tudo para os revendedores sobreviverem

  • Wuyi.Plataforma de elevação automática de liga de alumínioComo tratar a construção de regulamentaçõe

    Wuyi.Plataforma de elevação automática de liga de alumínioComo tratar a construção de regulamentaçõe

  • Aachen.Plataforma de elevação personalizada por fabricanteQual é a tecnologia de fabricação

    Aachen.Plataforma de elevação personalizada por fabricanteQual é a tecnologia de fabricação

  • incitar:Lembrete: as informações Hu Ning.Transformador de alta tensão imerso em óleoAnálise de representantes do mercado emergente da fornecem Hu Ning.Transformador de alta tensão imerso em óleoAnálise de representantes do mercado emergente da de nossa empresa, serviço Hu Ning.Transformador de alta tensão imerso em óleoAnálise de representantes do mercado emergente da e outras informações. Se você comprar produtos Hu Ning.Transformador de alta tensão imerso em óleoAnálise de representantes do mercado emergente da, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Hu Ning.Transformador de alta tensão imerso em óleoAnálise de representantes do mercado emergente da. O Hu Ning.Transformador de alta tensão imerso em óleoAnálise de representantes do mercado emergente da acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Hu Ning.Transformador de alta tensão imerso em óleoAnálise de representantes do mercado emergente da, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!