Santa Rosa.Tipos de transformadores de tipo secoCusto de investimento da indústria

  • tempo de liberação:2022-06-12 20:56:26
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:183
  • Descrição rápida:

    Santa Rosa.,Como reduzir a falha do transformador de tipo seco?Diferentes métodos de desvio, enquanto os transformadores de óleo uti

Conteúdo do artigo

Como reduzir a falha do transformador de tipo seco?

Diferentes métodos de desvio, enquanto os transformadores de óleo utilizam principalmente revestimento à prova de água de porcelana;

Santa Rosa.Transformer é

Os transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi, resfriados por ar natural e grande capacidade por ventoinha centrífuga. Os transformadores imersos em óleo são isolados por óleo isolante, isolados por óleo isolante no sistema circulante dentro do transformador, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado, o núcleo de ferro causa grande vórtice, resultando em calor, aumento da temperatura, e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice, por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.

Uma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é um componente vital. Como realizar o núcleo de suspensão?

Se quiser verificar a fibra de carbono activada para a cobertura de suspensão, primeiro retire a manga à prova de água de baixa tensão e o interruptor de potência do transformador de carga, em seguida, abaixe o parafuso de cobertura do sino da grande cobertura, lentamente pendure a corda de fio de aço galvanizado com peso líquido de elevação suficiente nos brincos comumente utilizados, use o aço redondo de cima para baixo nos buracos de parafuso circundantes e conte o espaçamento e as especificações para uma reinstalação fácil. Ao mesmo tempo, o vento do cabo deve ser adicionado em todos os lados para garantir que o corpo internacional do núcleo não será danificado durante todo o processo de elevação. Depois de levantar por mm, parar o elevador, estabilizar a tampa do sino, e verificar a capacidade de rolamento do núcleo de elevação, centro de gravidade e Jack. Depois de tudo é normal, levantá-lo novamente até que a tampa do sino excede a altura relativa do corpo, e girar a grua para colocar a tampa do sino sobre a esquiada limpa.


Santa Rosa.Tipos de transformadores de tipo secoCusto de investimento da indústria



A alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;

Fabricante de transformadores

O ruído do transformador de tipo seco vem de

GestãoDevido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).

Causas do incêndio no transformador de energia

O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é uma parte vital


Santa Rosa.Tipos de transformadores de tipo secoCusto de investimento da indústria



Ao utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo, e, em seguida, tomar a amostra de óleo.

IntermediárioMedidas de protecção para a amortização do transformador de tipo seco

O equipamento pode eliminar as deficiências encontradas na inspeção de patrulha,Santa Rosa.Transformador electrónico de alta tensão, limpar o revestimento à prova de água de porcelana, remover e substituir o bloco de couro rachado ou quebradiço verificar e apertar o nó, repor o óleo com menos óleo, verificar e substituir o gel de sílica da máscara de respiração, etc.

A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, como chuva, neve, vento e areia.

Santa Rosa.A bobina eletromagnética é ferida com fio de cobre ou folha de cobre e levantada com fibra de vidro. O adesivo epóxi não precisa de enchimento. O equipamento de secagem a vácuo é usado para dessalinização e desumidificação. O concreto global é derramado com alta dureza da fratura,Santa Rosa.Processo de produção de transformadores de tipo seco, resistência a falhas de curto-circuito, falhas comuns e impacto. O trabalho é diligente.

O transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural, tais como edifícios multimarmazéns, comércio, construção de túneis, empresas químicas e fábricas.

Gestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleo

Aachen.Outras informações do produto
  • RaleighGenericNameElevador de trabalho de alta altitude em liga de alumínioTecnologia e promoção par

    RaleighGenericNameElevador de trabalho de alta altitude em liga de alumínioTecnologia e promoção par

  • Omaha.Elevador para utilização em armazémAnálise e processo de design e requisitos

    Omaha.Elevador para utilização em armazémAnálise e processo de design e requisitos

  • Szeged.Processo de produção de transformadores de tipo secoCotações de desenvolvimento

    Szeged.Processo de produção de transformadores de tipo secoCotações de desenvolvimento

  • Truva.Elevador pequeno para transporte de vegetaisIntrodução de características de desempenho

    Truva.Elevador pequeno para transporte de vegetaisIntrodução de características de desempenho

  • Truva.Carro plataforma de elevação 32 metrosComo evitar o impacto no trabalho

    Truva.Carro plataforma de elevação 32 metrosComo evitar o impacto no trabalho

  • Estádio AlmerePlataforma de elevação de pressão hidráulicaVocê está familiarizado com o código de co

    Estádio AlmerePlataforma de elevação de pressão hidráulicaVocê está familiarizado com o código de co

  • BruxosMóvelQuais são os principais pontos da negociação à vista

    BruxosMóvelQuais são os principais pontos da negociação à vista

  • BruxosPequena plataforma de elevação elétricaMelhore rapidamente as próprias capacidades

    BruxosPequena plataforma de elevação elétricaMelhore rapidamente as próprias capacidades

  • incitar:Lembrete: as informações Santa Rosa.Tipos de transformadores de tipo secoCusto de investimento da indústria fornecem Santa Rosa.Tipos de transformadores de tipo secoCusto de investimento da indústria de nossa empresa, serviço Santa Rosa.Tipos de transformadores de tipo secoCusto de investimento da indústria e outras informações. Se você comprar produtos Santa Rosa.Tipos de transformadores de tipo secoCusto de investimento da indústria, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Santa Rosa.Tipos de transformadores de tipo secoCusto de investimento da indústria. O Santa Rosa.Tipos de transformadores de tipo secoCusto de investimento da indústria acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Santa Rosa.Tipos de transformadores de tipo secoCusto de investimento da indústria, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!