EdimburgoQuais são as proteções dos transformadores imersos em petróleoMedidas de tratamento de alta

  • tempo de liberação:2022-06-05 13:31:16
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:480
  • Descrição rápida:

    Edimburgo,A sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são amea

Conteúdo do artigo

A sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são ameaçadas por alta temperatura e isolamento elétrico, que dissolvem e inflamam, resultando em um monte de corpos a vapor, aumentando muito a pressão interna do transformador de energia causando a ignição do invólucro, causando grande falha de energia, pondo em perigo toda a produção, produção e atividades normais. Há três razões para acidentes de incêndio na operação de transformadores de energia.

Para o fecho por impulso sem carga do transformador,EdimburgoPrincipais componentes do transformador imerso em óleo, preste atenção às seguintes questões:

EdimburgoComo é que o nível de qualidade do transformador de tipo seco é comparado com os países estrangeiros?

Causas do incêndio no transformador de energia

Roman.A superfície de flange é irregular, os parafusos de aperto são soltos, e o processo de instalação e processamento é errado, resultando em fuga de óleo.

A distância de isolamento entre o vento e o jugo de ferro do transformador de energia é muito maior do que a distância entre as janelas, a maioria dos cabos estão em fase com o cilindro isolante (placa) no meio da ventilação,EdimburgoMercado da indústria transformadora de tipo seco, ou seja, o componente de desconexão do campo elétrico é pequeno.

Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:


EdimburgoQuais são as proteções dos transformadores imersos em petróleoMedidas de tratamento de alta temperatura



Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.

Conteúdo de manutenção do transformador de energia

Uma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é um componente vital. Como realizar o núcleo de suspensão?

Materiais de instalaçãoNo caso da utilização de transformadores de tipo seco, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.

A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia, soldadura aberta,EdimburgoO que você acha do medidor de transformadores caixa, buracos de agulha, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.


EdimburgoQuais são as proteções dos transformadores imersos em petróleoMedidas de tratamento de alta temperatura



A superfície de flange é irregular, os parafusos de aperto são soltos, e o processo de instalação e processamento é errado, resultando em fuga de óleo.

FabricanteTransformadores de energia são usados em todas as esferas da vida

Como fazer óleo para o transformador imerso em óleo?

A distância de isolamento entre o vento e o jugo de ferro do transformador de energia é muito maior do que a distância entre as janelas, porque o campo elétrico entre o vento e o jugo de ferro está longe e não tão simétrico como o entre as janelas. No campo elétrico no meio da enrolação, a maioria dos cabos estão em fase com o cilindro isolante (placa) no meio da ventilação, ou seja, o componente de desconexão do campo elétrico é pequeno.

EdimburgoO ruído do transformador de tipo seco vem de

Após o ensaio sem carga ser normal para h, pode ser transferido para a operação de carga, e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de %, % e % por grau.

A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.

Aachen.Outras informações do produto
  • Minneapolis.Elevador elétrico de cobertura azulEm quais áreas brilham

    Minneapolis.Elevador elétrico de cobertura azulEm quais áreas brilham

  • Minneapolis.Plataforma de elevação elétrica de 2 toneladasHabilidades de instalação e manutenção

    Minneapolis.Plataforma de elevação elétrica de 2 toneladasHabilidades de instalação e manutenção

  • Minneapolis.Plataforma elevatória Plataforma elevatóriaConhecimento de classificação

    Minneapolis.Plataforma elevatória Plataforma elevatóriaConhecimento de classificação

  • Minneapolis.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínio tipo mastroCompromisso e confiabil

    Minneapolis.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínio tipo mastroCompromisso e confiabil

  • PSV EindhovenElevador elétrico 6 metrosIntrodução às especificações de uso

    PSV EindhovenElevador elétrico 6 metrosIntrodução às especificações de uso

  • Ilha de MocambiqueTransformador de transmissãoAnálise das razões para o encolhimento do volume de ve

    Ilha de MocambiqueTransformador de transmissãoAnálise das razões para o encolhimento do volume de ve

  • Sonbothai.Plataforma fixa de elevação de garfos de tesouraA natureza química da reação

    Sonbothai.Plataforma fixa de elevação de garfos de tesouraA natureza química da reação

  • Sonbothai.Carro plataforma de elevação de tesouraComo tomar a iniciativa de expandir os lucros

    Sonbothai.Carro plataforma de elevação de tesouraComo tomar a iniciativa de expandir os lucros

  • incitar:Lembrete: as informações EdimburgoQuais são as proteções dos transformadores imersos em petróleoMedidas de tratamento de alta fornecem EdimburgoQuais são as proteções dos transformadores imersos em petróleoMedidas de tratamento de alta de nossa empresa, serviço EdimburgoQuais são as proteções dos transformadores imersos em petróleoMedidas de tratamento de alta e outras informações. Se você comprar produtos EdimburgoQuais são as proteções dos transformadores imersos em petróleoMedidas de tratamento de alta, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato EdimburgoQuais são as proteções dos transformadores imersos em petróleoMedidas de tratamento de alta. O EdimburgoQuais são as proteções dos transformadores imersos em petróleoMedidas de tratamento de alta acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no EdimburgoQuais são as proteções dos transformadores imersos em petróleoMedidas de tratamento de alta, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!