Torez.Preço do transformador do tipo seco 1000 KVAIndústria causa danos substanciais

tempo de liberação:2022-06-16 10:58:31 Postar usuário:122HP117294921 Visualizações de página:839

Dicas básicas:Torez.,Vazamento de óleo de seloFuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminadoTorez.A fórmula de c

Vazamento de óleo de selo

Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminado

Torez.A fórmula de cálculo de economia de energia adequada deve ser derivada do seguinte processo: perda de energia activa do transformador de grande capacidade: carga do transformador de grande capacidade; perda de falha de circuito curto de PDK do transformador de grande capacidade, kW. Perda de energia activa do transformador de pequena capacidade: quando uma sala de bombas está em funcionamento normal, duas bombas são iniciadas separadamente, e cada bomba é impulsionada por kW motor, por is so a carga habitual é KW,Torez.Transformador de tipo seco 500 kV, CST=. Um transformador kva foi configurado originalmente,Torez.Classe de eficiência energética Eu óleo imerso transformador, e a taxa de utilização da capacidade introduzida pelo fabricante do transformador é apenas %

Quando o transformador é colocado em funcionamento, se o transformador da torneira não for a tempo, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, uma vez que a carga aumenta, desligue imediatamente para manutenção.

Dustlik.Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tubo

A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia, soldadura aberta, buracos de agulha, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.

O ruído do transformador de tipo seco vem de


Torez.Preço do transformador do tipo seco 1000 KVAIndústria causa danos substanciais



Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:

Uma espécie de equipamento de engenharia de energia que converte a tensão de trabalho e a corrente de acordo com a lei básica do efeito magnético da corrente. Em todo o processo de transmissão de energia e transformação da engenharia de energia, é necessário realizar a transformação da tensão e a redução da pressão arterial de acordo com o transformador para reduzir a perda de energia eletromagnética em todo o processo. Por conseguinte,Torez.Quais são os componentes de um transformador imerso em óleo, o consumo de energia da central de processamento está ligado à alimentação de energia de comutação kV, que é convertida em energia electromagnética de baixa tensão através do transformador.

Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.

Recomendação de qualidadeO processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?

Operação transformadora imersa em óleo

Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo seco


Torez.Preço do transformador do tipo seco 1000 KVAIndústria causa danos substanciais



Aquando da amostragem em barris de gasolina a granel, devem ser seleccionadas amostras de acordo com o número de cinco% do número de barris de gasolina, mas não inferior a dois barris. Aquando da amostragem em lotes de pequenos e médios recipientes ou garrafas devem ser colhidas amostras de acordo com dois% do número total de barris (garrafas).

DescontoApós amostragem, o transformador pode ser ligado para a operação de julgamento após inspeção cuidadosa antes do investimento de capital. Durante o período de operação de teste, ruído e vibração, se há cheiro anormal como o cheiro de coca e se há descoloração causada por superaquecimento parcial. A ventilação é boa. Além disso, devemos também prestar atenção aos seguintes aspectos.

Fuga de óleo na posição de soldagem eléctrica

Torez.Fuga de óleo na flange de looper

Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.

Quando o transformador de energia opera em plena carga, ele precisa de uma grande carga reativa. Esta carga reativa deve ser fornecida pelo sistema de alimentação e distribuição. Se o volume do transformador for demasiado grande, não só aumentará o investimento inicial do projecto, mas também fará com que o transformador opere a plena carga ou carga durante muito tempo, alargará a proporção da perda total de carga, reduzirá o factor de energia e aumentará a perda de Internet.

Copyright e aviso:
1. O Torez.Preço do transformador do tipo seco 1000 KVAIndústria causa danos substanciais exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Torez.Preço do transformador do tipo seco 1000 KVAIndústria causa danos substanciais, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Torez.Preço do transformador do tipo seco 1000 KVAIndústria causa danos substanciais é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Torez.Preço do transformador do tipo seco 1000 KVAIndústria causa danos substanciais. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Aachen.recomendarnotícia
Aachen.Últimas notícias