Trollhattan.Equipamento electrónico eléctricoQuais são os conhecimentos básicos de

tempo de liberação:2022-06-02 21:10:13 Postar usuário:122HP117294921 Visualizações de página:530

Dicas básicas:Trollhattan.,Existem muitos grupos de conexão de transformadores de tipo seco, e as estruturas e conexões selecionadas também são dif

Existem muitos grupos de conexão de transformadores de tipo seco, e as estruturas e conexões selecionadas também são diferentes. Então, quais são os grupos de transformadores de tipo seco? Como realizar a conexão? Ou basicamente introduzi-la com a rede de fabricantes de transformadores de tipo seco.

Todo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico, e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas, de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!

Trollhattan.O mercado interno de transformadores é lento

A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.

Krychaw.Fabricante de transformadores elétricos

Como reduzir a falha do transformador de tipo seco?

Quando a amostragem proveniente de um transformador de energia de pequena e média dimensão sem um tubo de descarga (ou placa de suspensão de amostra de óleo), como um tubo de ensaio de vidro, ou pode ser substituída pela mudança do óleo.


Trollhattan.Equipamento electrónico eléctricoQuais são os conhecimentos básicos de



Transformadores de energia são usados em todas as esferas da vida

A parte superior e a metade do tanque de óleo do transformador a placa de flange, a pele do tambor e o meio da manga à prova de água na extremidade superior do tanque de óleo automóvel. O núcleo de ferro interno e o fecho de enrolação são quentes devido a uma fuga magnética parcial, resultando em danos no isolamento.

Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminado

Melhoria Da qualidadeA fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformador de tipo seco de proteção de relés, a prevenção e a chave são +ldquo; Prevenção e Manipulação ” É dominante.

Instalação de transformador de energia

A instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.


Trollhattan.Equipamento electrónico eléctricoQuais são os conhecimentos básicos de



Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:

Requisitos de inspecçãoA distância de isolamento entre o vento e o jugo de ferro do transformador de energia é muito maior do que a distância entre as janelas, porque o campo elétrico entre o vento e o jugo de ferro está longe e não tão simétrico como o entre as janelas. No campo elétrico no meio da enrolação, a maioria dos cabos estão em fase com o cilindro isolante (placa) no meio da ventilação, ou seja,Trollhattan.Transformador Yuxi,Trollhattan.Reciclagem de transformadores de caixa velhos,Trollhattan.Imagem do transformador de energia, o componente de desconexão do campo elétrico é pequeno.

Princípio do transformador de tipo seco progressivo: o transformador de tipo seco progressivo é um componente que, correspondentemente, converte a baixa tensão AC de comunicação, grande fluxo de corrente corrente e pequena impedance característica em alta tensão AC de comunicação, pequena corrente corrente e grande impeliência característica. Quando há um circuito AC na bobina original, o fluxo magnético AC de comunicação será causado no núcleo do transformador (ou núcleo magnético), causando a tensão de indução magnética na bobina primária (ou atual).

Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo seco

Trollhattan.A instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.

Aquando da amostragem em barris de gasolina a granel, devem ser seleccionadas amostras de acordo com o número de cinco% do número de barris de gasolina, mas não inferior a dois barris. Aquando da amostragem em lotes de pequenos e médios recipientes ou garrafas, devem ser colhidas amostras de acordo com dois% do número total de barris (garrafas).

Após horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga, o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais, e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.

Copyright e aviso:
1. O Trollhattan.Equipamento electrónico eléctricoQuais são os conhecimentos básicos de exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Trollhattan.Equipamento electrónico eléctricoQuais são os conhecimentos básicos de, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Trollhattan.Equipamento electrónico eléctricoQuais são os conhecimentos básicos de é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Trollhattan.Equipamento electrónico eléctricoQuais são os conhecimentos básicos de. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Aachen.recomendarnotícia
Aachen.Últimas notícias