Vigo.630 fabricante de transformadores de tipo secoProblema de uso analítico

tempo de liberação:2022-05-29 13:57:00 Postar usuário:122HP117294921 Visualizações de página:401

Dicas básicas:Vigo.,Quando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de óleo que acabou de ser considerado são utiliz

Quando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de óleo que acabou de ser considerado são utilizados, a amostra de óleo só pode ser usada após suficiente representatividade.

Caindo matérias estrangeiras e perfurando

Vigo.Transformer é

Há também muitos problemas para prestar atenção nas medidas preventivas e processo de amortecimento de transformadores de tipo seco. Quais são os principais efeitos e funções de amortecimento de transformadores de tipo seco e as medidas preventivas correspondentes? Vamos dominar e consultar detalhadamente o pequeno editor do fabricante de transformadores a seco.

CarácterDepois de apertar os parafusos soltos, selar a flange, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.

Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.

No caso da utilização de transformadores de tipo seco, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?


Vigo.630 fabricante de transformadores de tipo secoProblema de uso analítico



Aquando da amostragem em barris de gasolina a granel, devem ser seleccionadas amostras de acordo com o número de cinco% do número de barris de gasolina, mas não inferior a dois barris. Aquando da amostragem em lotes de pequenos e médios recipientes ou garrafas devem ser colhidas amostras de acordo com dois% do número total de barris (garrafas).

Pode ver-se do que precede que,Vigo.Temperatura operacional do transformador imerso em óleo, do ponto de vista da poupança de energia,Vigo.Transformador de distribuição imerso em óleo, em alguns casos, transformadores “ Um pequeno cavalo puxa um pequeno carro ” Não se pode comparar com o “ Carro médio ”, Ainda menos do que lvldquo; Grande Lars pequenos dragões. Por conseguinte, a perda de carga e carga totais do transformador deve ser considerada no cálculo e os resultados podem ser convenientemente realizados em termos de poupança de energia ou consumo de energia. De acordo com a correlação entre a taxa de carga e a capacidade do transformador: . A taxa de carga e a poupança de energia do transformador serão trazidas para a fórmula: o índice de carga do transformador, ou seja, a carga de operação e a capacidade nominal do transformador . Agora,Vigo.Transformador de potência de frequência variável, é ilustrado por exemplos que ambos os lados do tipo académico de elétron do pé do pé do chão procuram o derivado de P, e depois reduzem a perda de energia activa do transformador de grande capacidade da perda de energia activa do transformador: a pequena capacidade do transformador: a fórmula é reduzida. O índice de carga é o índice de carga quando a perda de operação do transformador é pequena e a taxa é grande, e a taxa é grande quando a perda específica de cobre é equivalente à perda de ferro.

Após a drenagem do óleo, todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extremidade superior da tampa do óleo destacável devem ser atados com o macaco de elevação, e o ponto de elevação deve estar nos brincos ou parafusos comuns. Se necessário, o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.

Trabalho DirectoEmpresa transformadora de tipo seco

Desligue a válvula de escape (válvula borboleta) do tablet esquerdo e direito computadores do radiador do tubo de calor para isolar o óleo no radiador do tubo de calor do óleo no tanque, de modo a reduzir a pressão de trabalho e fuga. Após a determinação da localização da fuga, em seguida, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.


Vigo.630 fabricante de transformadores de tipo secoProblema de uso analítico



No transformador de tipo seco para proteção de relés, a desconexão do ponto de falha está relacionada entre si. Em uma palavra, se houver algum problem a em um certo ponto, ele vai afetar todo o circuito de energia

Interpretação e observaçãoQual é a razão para o desligamento do transformador de energia?

Após o transformador de energia ter sido usado por um longo tempo, falhas comuns do núcleo de ferro ocorrerão. Não se preocupe. Contacte o fabricante do transformador, e o fabricante irá atribuir t écnicos profissionais para inspeção. As principais razões são as seguintes:

A superfície de flange é irregular, os parafusos de aperto são soltos, e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.

Vigo.A partir da aparência, e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;

Transformador imerso em óleo

O transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado do chão pela fábrica de tubos de papel isolante.

Copyright e aviso:
1. O Vigo.630 fabricante de transformadores de tipo secoProblema de uso analítico exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Vigo.630 fabricante de transformadores de tipo secoProblema de uso analítico, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Vigo.630 fabricante de transformadores de tipo secoProblema de uso analítico é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Vigo.630 fabricante de transformadores de tipo secoProblema de uso analítico. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Aachen.recomendarnotícia
Aachen.Últimas notícias